Membros Katheryn Postado Julho 7, 2016 Membros Postado Julho 7, 2016 Boa noite, estou indo no inicio de mês que vem para Bolivia, mas estou na duvida de qual moeda levar para trocar (dólar ou Real). Chego em Santa Cruz e de lá mesmo vou pra Uyuni de avião. Então terei que trocar uma grana em Santa cruz mesmo, provavelmente no aeroporto. Alguém pode me informar quanto estão pagando pelo dólar e pelo Real? onde encontro boas casas de cambio entre Santa Cruz, Uyuni, La Paz , Copacabana? Me ajudem!!!!! Obrigada Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Julho 7, 2016 Membros Postado Julho 7, 2016 1 dólar ta pra quase 9 bolivianos e 1 real ta pra 2 bolivianos. Troquei hoje! Citar
Membros Katheryn Postado Julho 7, 2016 Autor Membros Postado Julho 7, 2016 1 dólar ta pra quase 9 bolivianos e 1 real ta pra 2 bolivianos. Troquei hoje! Trocou em qual lugar da Bolivia, Lucas? Obrigada por me responder. Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Julho 9, 2016 Membros Postado Julho 9, 2016 Em Puerto Quijarro. Bem na entrada da cidade. Tu vai pra Bolívia quando? Estava em Corumbá para tirar minha certidão internacional de vacinas e vou dia 20 de julho pra Bolivia. Citar
Membros Fabio Caldas Postado Agosto 21, 2016 Membros Postado Agosto 21, 2016 1 dólar ta pra quase 9 bolivianos e 1 real ta pra 2 bolivianos. Troquei hoje! Vou para Bolívia no início do próximo mês e tenho a mesma dúvida: levar dólar ou real e onde trocar?? Pelo relato do Lucas, é melhor levar dólar, pois consigo comprar hoje a R$ 3,38. Fazendo a conta 3,38 / 9 = 0,38. Ou seja, 1 boliviano custa R$ 0,38. Se for comprar com real, vai ser R$ 0,50 para cada boliviano. No final da viagem, dá uma grana hein... Alguém tem mais relato de quanto gastou em dólar e real para comprar boliviano recentemente? Esses valores a cima procedem? Valeuu! Citar
Membros guisrd Postado Setembro 12, 2016 Membros Postado Setembro 12, 2016 Alguém tem o valor atualizado agora de setembro para dolar e real em bolivianos? Por exemplo em La Paz, em Uyuni e etc? Obrigado. Citar
Membros Laise.silla Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 Alguém com os valores atualizados para agora? Citar
Membros Ana Cristina Marques Postado Janeiro 29, 2017 Membros Postado Janeiro 29, 2017 Qual o melhor???? Hoje 1000 reais sai por 381,46 dólares..... A diferença e tanta...... sou péssima em matemática =( uns amigos falam para levar real..... outros falam dólar ahuahauhauah Citar
Membros anamatias26 Postado Março 23, 2017 Membros Postado Março 23, 2017 Eu to indo pra lá com a mesma dúvida!!! Levo real ou dólar??? kkkkk Citar
Membros andina Postado Abril 15, 2017 Membros Postado Abril 15, 2017 Tenho 150 bolivianos pra vender, foi do meu mochilão, se alguém quiser e for daqui de Campinas/SP ou perto vendo por 21 dólares ou R$62 reais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.