Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite, estou indo no inicio de mês que vem para Bolivia, mas estou na duvida de qual moeda levar para trocar (dólar ou Real). Chego em Santa Cruz e de lá mesmo vou pra Uyuni de avião. Então terei que trocar uma grana em Santa cruz mesmo, provavelmente no aeroporto. Alguém pode me informar quanto estão pagando pelo dólar e pelo Real? onde encontro boas casas de cambio entre Santa Cruz, Uyuni, La Paz , Copacabana?

Me ajudem!!!!!

Obrigada

• Membros
Postado
1 dólar ta pra quase 9 bolivianos e 1 real ta pra 2 bolivianos. Troquei hoje!

Trocou em qual lugar da Bolivia, Lucas?

Obrigada por me responder.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
1 dólar ta pra quase 9 bolivianos e 1 real ta pra 2 bolivianos. Troquei hoje!

Vou para Bolívia no início do próximo mês e tenho a mesma dúvida: levar dólar ou real e onde trocar??

Pelo relato do Lucas, é melhor levar dólar, pois consigo comprar hoje a R$ 3,38. Fazendo a conta 3,38 / 9 = 0,38. Ou seja, 1 boliviano custa R$ 0,38. Se for comprar com real, vai ser R$ 0,50 para cada boliviano. No final da viagem, dá uma grana hein... ::hahaha::

Alguém tem mais relato de quanto gastou em dólar e real para comprar boliviano recentemente? Esses valores a cima procedem? Valeuu!

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tenho 150 bolivianos pra vender, foi do meu mochilão, se alguém quiser e for daqui de Campinas/SP ou perto

vendo por 21 dólares ou R$62 reais

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...