Membros manuela.perleberg-nunes Postado Julho 6, 2016 Membros Postado Julho 6, 2016 Prezados, Estou indo para Munique agora em Agosto e deixei 6 dias livres para conhecer outros lugares. Chego e saio por Munique. Tendo em vista o calor, o que você me sugerem Berlim ou Suiça? Ou outro local? Conto com a ajuda de vocês! Manuela Citar
Membros kadnfes Postado Julho 6, 2016 Membros Postado Julho 6, 2016 Não tem como te responder isto, é como se você perguntasse: o que é melhor, pizza ou lasanha? Eu responderia pizza, mas minha namorada falaria lasanha com toda certeza! São locais com perfil completamente diferente, Berlin é uma metrópole mundial, uma cidade enorme com mais de 2 milhões de moradores, bem agitada, com muitos museus, galerias de arte, uma vida noturna bem agitada, etc, e não é muito caro... Já Suíça é um destino mais bucólico, pequenas cidades e vilas pitorescas e pacatas, vida noturna praticamente inexistente, paisagens naturais espetaculares, e preços altos em tudo... Ou seja, depende muito do que você queira ver e fazer... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.