Membros Macal Lupiano Postado Julho 6, 2016 Membros Postado Julho 6, 2016 Gente, consegui uma bolsa de estudos pra duas universidades no méxico, uma em Guadalajara - Universidad de Guadalajara e a outra pra Mexicali ou Tijuana - Cetys universidad. Estou muito em duvida de qual cidade ir, pois a Cetys pareceu muito melhor, mas não achei nada sobre a cidade de Mexicali ou Tijuana. Bajo California parece ser muito legal, alguém pode me dar uma opinião? Citar
Colaboradores michradu Postado Julho 18, 2016 Colaboradores Postado Julho 18, 2016 Eu te recomendo mais la UdG, pois é uma cidade muito legal, e as coisas são mais baratas do que na Baja California, além de ter muitas opções turísticas nas redondezas. Tijuana e Mexicali são duas cidades muito caras e no caso de Mexicali, no verão as temperaturas podem superar os 50º e tem poucas opções de transporte para se locomover pela cidade, alem de ter poucos atrativos turísticos, para os quais precisa de carro. Caso decida ficar na BC, a melhor opção é Tijuana. (E daí pode visitar Rosarito, Tecate, Ensenada e se tiver o visto dos EU pode ir para San Diego e Los Ángeles). Citar
Membros Sthefani Cota Postado Agosto 16, 2016 Membros Postado Agosto 16, 2016 oi .. como conseguiu essas bolsas? Foi por algum programa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.