Membros AnaluB Postado Julho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Olá, pessoas! Queria saber se alguém tem experiência para compartilhar sobre como foi usar os serviços do banco Itaú em viagens internacionais (especialmente de longo prazo). Minha RTW começa mês que vem e estou na dúvida se devo continuar com a minha conta mesmo ou abrir em outro banco que seja mais vantajoso para essa situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugo_bg Postado Julho 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Oi Analu, td bem? Começo o meu no inicio do ano. Se quiser, podemos trocar uma ideia. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Agosto 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 Olá, pessoas!Queria saber se alguém tem experiência para compartilhar sobre como foi usar os serviços do banco Itaú em viagens internacionais (especialmente de longo prazo). Minha RTW começa mês que vem e estou na dúvida se devo continuar com a minha conta mesmo ou abrir em outro banco que seja mais vantajoso para essa situação. Olá AnaluB Fiz minha RTW por 10 meses e só tive problemas com o Itau 1x. Depois de mais ou menos 1 mês de viagem o acesso à minha conta foi bloqueado mesmo já tendo feito vários acessos e pagamentos no exterior. Liguei na central várias vezes e não obtive sucesso, daí registrei uma reclamação no reclamequi e em menos de 2 dias o acesso foi normalizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Setembro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Usei o cartão múltiplo e, às vezes, o de crédito para sacar dinheiro e nunca tive qualquer problema. Na Coreia do Sul, nosso cartão praticamente não tem validade. Qdo precisei substituir o cartão, o processo era ágil, apesar de sempre mandarem um inútil cartão emergencial antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.