Membros ISRAEL NICHOLAS Postado Julho 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Galera, Estou querendo mochilar entre o dia 6 e 17 de janeiro de 2017 e o destino seria Patagônia! Nunca fiz um mochilão, sou totalmente amador no ramo mas... Pra tudo tem a primeira vez!!! Então, gostaria de ajuda sobre como montar um roteiro legal, lugares interessantes, por onde começar, etc... Qualquer informação será bem vinda!! Obrigado! [emoji1477][emoji6][emoji1488] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores AndrePassos Postado Julho 12, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Olá Israel, Tem muita informação sobre isso nos mais diversos tópicos aqui no mochileiros. Comece lendo os relatos sobre a patagônia em: http://www.mochileiros.com/argentina-relatos-de-viagem-f659.html Outro tópico que pode ajudar são justamente os roteiros: http://www.mochileiros.com/argentina-roteiros-de-viagem-f689.html O básico que todos fazem na primeira vez na patagônia é: Ushuaia, El Calafate e El Chalten Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PalomaGoncalves Postado Julho 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Olá Israel, estou pensando em ir também, nessa época com algumas amigas minha da faculdade. Me procurar lá no facebook para trocamos ideias @zPalomaGo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros C.Daudt Postado Julho 17, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Também vou nessa época, 21 98286-160 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...