Membros Diego Martins Postado Julho 5, 2016 Membros Postado Julho 5, 2016 Boa tarde Mochileiros, pode parecer uma dúvida bem boba, e com certeza é, mas estou travada nela... Estou planejando de ir a Campos do Jordão no dia 10/09, voltar no dia 11/09, saindo de Maricá/RJ, pretendo ir de Avião, por ser mais rápido, e de lá pegar um ônibus para CDJ... A questão é , não conheço nada e estou perdido... Não sei qual ônibus pegar , se é a melhor opção... Enfim, se puderem me ajudar ficarei grato... pois estou perdido... Citar
Membros roberta_ba Postado Julho 5, 2016 Membros Postado Julho 5, 2016 Boa tarde Estive em Campos agora em maio, vc tem que ir para a rodoviária tiete e pegar o ônibus da empresa pássaro marrom, é a única empresa que faz a linha. O aeroporto mais próximo da Rodoviária é Congonhas, mas tanto este como Guarulhos tem ônibus que leva a rodoviária. Você pode comprar a passagem pelo site e é bom ficar atento quanto aos horários tanto de ida quanto de volta da passagem de ônibus e de avião para não chocar, tempo até a rodoviária, transito em SP, essas coisas. 03 dias em Campos é o suficiente, não tem tantos pontos turisticos. Lá tem apenas um hostel e precisa pegar transporte para ir para a vila Capivari Capivari é bairro principal de lá, onde fica o baden baden e todos os bares e restaurantes. Eu optei por ficar hospedada na Pousada Toca das Bromélias, excelente localização e atendimento, Café simples. Diária durante a semana bem mais barata, comprei direto no site deles, pq estava esgotada pelo booking. Fazia praticamente tudo andando de lá. É isso, Campos é uma delicia! Aproveita! Citar
Membros Paulo Tasso Postado Julho 6, 2016 Membros Postado Julho 6, 2016 Conheço a rota, não vale a pena pegar avião até SP para depois pegar ônibus para Campos de Jordão. É desperdício de tempo e dinheiro. A Viação Sampaio faz essa rota. Vá até a rodoviária Novo Rio na cidade do Rio de Janeiro que lá tem uma linha para Campos do Jordão. Se o horário da linha não te servir pegue do Rio um ônibus para Taubaté que é próxima e tem ônibus com vários horários para Campos do Jordão. http://www.viacaosampaio.com.br/ Citar
Membros gutosdf Postado Julho 7, 2016 Membros Postado Julho 7, 2016 Irei precisar de transporte também do Tietê para Campos, sexta agora 18h. Alguém sabe de outra opção fora o ônibus? Vou perder umas 2h à toa... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.