Membros Emanuela Barral Postado Julho 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Galera, boa noite! Estou tentando montar um roteiro de custo para 15 dias. Porem não consegui achar nada a respeito. Alguém conseguiu fazer um levantamento de valores ou montou algumas planilha? Estou pensando em levar 700 Dólares para 15 dias. Alguém sabe se da pra conhecer, Cartagena e San Andres? Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PatríciaSantanaFerreira Postado Julho 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Galera, boa noite!Estou tentando montar um roteiro de custo para 15 dias. Porem não consegui achar nada a respeito. Alguém conseguiu fazer um levantamento de valores ou montou algumas planilha? Estou pensando em levar 700 Dólares para 15 dias. Alguém sabe se da pra conhecer, Cartagena e San Andres? Desde já agradeço Ver se esse site te ajuda. https://quantocustaviajar.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Bicalho Postado Julho 23, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2016 Bom dia pessoal. Saberiam me dizer a cotação do dólar e do real em Cartagena, San Andres ou Bogotá, no aeroporto ou nas próprias cidades? Qual a moeda mais vantajosa para se levar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ipa Postado Agosto 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Galera, boa noite!Estou tentando montar um roteiro de custo para 15 dias. Porem não consegui achar nada a respeito. Alguém conseguiu fazer um levantamento de valores ou montou algumas planilha? Estou pensando em levar 700 Dólares para 15 dias. Alguém sabe se da pra conhecer, Cartagena e San Andres? Desde já agradeço Depende do seu estilo de viagem e do que pretende fazer. Mas dá pra viajar. Lembrando que o acesso de San Andres é só por avião, então, calculando pra cima, 150 dólares só pra deslocamento aéreo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.