Membros Ana Angélica Fagundes Postado Julho 4, 2016 Membros Postado Julho 4, 2016 Olá pessoal, sou concurseira e no início de setembro de 2016 irei à São Luis para prestar uma prova de concurso público. Não conheço a cidade e tenho receio de ficar em um hotel que fique longe dos lugares que normalmente as provas são aplicadas (ainda não tenho local de prova), já que a cidade tem toda uma estrutura turística também. Estou pensando em ficar alguns dias a mais para conhecer a cidade e pensei em um hostel. Portanto: - Poderiam me indicar algum hostel que fique em uma região boa e que seja arrumadinho? Isto é, que não fique tão localizado na parte turística, nem tão fora da rota para passeios? Agradeceria demaaaaissss! Obrigada, Ana Citar
Membros carlosesa Postado Agosto 8, 2016 Membros Postado Agosto 8, 2016 Olá pessoal, sou concurseira e no início de setembro de 2016 irei à São Luis para prestar uma prova de concurso público. Não conheço a cidade e tenho receio de ficar em um hotel que fique longe dos lugares que normalmente as provas são aplicadas (ainda não tenho local de prova), já que a cidade tem toda uma estrutura turística também. Estou pensando em ficar alguns dias a mais para conhecer a cidade e pensei em um hostel. Portanto: - Poderiam me indicar algum hostel que fique em uma região boa e que seja arrumadinho? Isto é, que não fique tão localizado na parte turística, nem tão fora da rota para passeios? Agradeceria demaaaaissss! Obrigada, Ana Ana seria interessante vc falar onde vai ser a prova pra saber +- um local para indicar. Mas vc pode ficar hospedada em qualquer pousada do centro como: Pousada Colonial, Portas da Amazônia ou Solar das Pedras. Só lembrando que nos finais de semana o centro histórico aqui em São Luis fica muito vazio. Caso encontre algum lugar me informa pra eu te dizer se o lugar é bom ou próximo das provas. Abraços e boa sorte na prova! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.