Colaboradores raphavet Postado Setembro 26, 2010 Colaboradores Postado Setembro 26, 2010 Amigo, vai de 60+15 sem dúvida, vc vai ficar melhor servido, tenho uma dessas do modelo antigo, e uso justamente p/ o que vc pretende fazer........ abraço Citar
Membros rafael f carvalho Postado Novembro 24, 2010 Membros Postado Novembro 24, 2010 olá galera, estou indo pra bolívia e peru em janeiro.. devo pegar chuva e vou subir pela Salkantay. Preciso de uma mochila de ataque,a cargueira eu já tenho-THE NORTH FACE TERRA 65. Quanto a de ataque eu gostei muito da CURTLO CALYPSO 15 litros tem compartimento para reservátório de água, o que eu estou priorizando, pq depois também quero usar pra pedalar.. alguém que tenha ela? que pode me falar o que acha, algum comentário sobre a mochila? obrigadão! Citar
Membros m4rk3ra Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 falae galera! achei uma curtlo mountaineer 50 + 15 em um excelente preço e é mais do que suficiente para a viagem que vou realizar. no entanto, acho ela apenas na cor vinho com cinza como na seguinte foto (link da curtlo mesmo): http://www.curtlo.com.br/produtos_detalhe.asp?weHik0=8693524 voces acham que esse modelo é feminino ou nada a ver?? to muito afim de comprar mas me falaram que é modelo de mulher... hahaha obrigado e abraços! Citar
Membros de Honra Sandro Postado Dezembro 15, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 15, 2010 falae galera!achei uma curtlo mountaineer 50 + 15 em um excelente preço e é mais do que suficiente para a viagem que vou realizar. no entanto, acho ela apenas na cor vinho com cinza como na seguinte foto (link da curtlo mesmo): http://www.curtlo.com.br/produtos_detalhe.asp?weHik0=8693524 voces acham que esse modelo é feminino ou nada a ver?? to muito afim de comprar mas me falaram que é modelo de mulher... hahaha obrigado e abraços! Olá m4rk3ra, a Curtlo não fabrica modelos exclusivamente para as mulheres, porém a maioria dos modelos possui um sistema de ajustes para melhor se moldar aos corpos femininos como as fitas tensionadoras nas laterais das barrigueiras e relevo interno para melhor se encaixarem na curvatura de seus quadris como você pode ver nesta página: http://www.curtlo.com.br/tecnologia2.asp?weHik0=8693650 Abraço. Ah... No meu avatar estou usando uma Mountaineer 60 + 15 (modelo de 2003). Citar
Colaboradores Brek10 Postado Janeiro 5, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2011 Ola pessoal estou interessado na Curtlo Adventure 60l queria saber qual a medida da mochila de ataque ? ela passa como bagagem de mao ? VAleu Citar
Membros FabioMZ Postado Janeiro 7, 2011 Membros Postado Janeiro 7, 2011 Brek, pelo anunciado nas lojas, a de ataque é de 15L. Comprei uma 60+15L nas americanas, mas ainda não chegou. Quando chegar posso te falar mais sobre ela. Flow Citar
Membros Murilo Esteban Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Postado Fevereiro 13, 2011 Ola pessoal estou interessado na Curtlo Adventure 60l queria saber qual a medida da mochila de ataque ? ela passa como bagagem de mao ? VAleu Passa como bagagem de mão,sim...boa mochila. Citar
Membros Cadu de Filippis Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Depois de muita pesquisa, encontrei o modelo Mountaineer 75+15 por R$585,00 em uma loja aqui de BH mesmo.... vou usa-la pro meu mochilao solo Bolivia/Peru em Abril e depois posto as impressoes !! a principio, pra quem sempre usou cargueira "generica" do shopping oiapoque, me senti um luxo só com o conforto da mochila... impressionante como veste bem e modela ao corpo depois de devidamente ajustada.... parece uma extensao das suas costas, nem da pra sentir !! pra quem quiser, a loja é a CASA DOS PESCADORES... tem site mas no site nao consta nem 1/5 dos produtos que realmente tem na loja... mas ja da pra perceber a diferença no preço (ex, paguei tb em um parkha Andes da TR 308 reais.... em outras lojas de BH o preço sempre variava acima de 500) um abraço a todos ! Citar
Membros ruan.br Postado Março 18, 2011 Membros Postado Março 18, 2011 Olá pessoal, Comprei a Highlander 50+10, e estranhei algumas coisas, por exemplo: falta de divisões internas(tem apenas um pequeno 'bolso' q acreddito ser pra por o reservatorio de agua); o tecido nao me parece tão forte quanto dizem na descrição (alguem tem e confirma a qualidade?); ela nao vem manual, embora tenha milhões de ajustes possiveis e cordinhas por todos os lados... Devo parecer até bobo fazendo essas perguntas, mas pra mim foi um investimento altissimo pagar mais de 500$ em uma mochila, e agora nao me parece ser justificavel esse preço. Vi que aqui no forum se fala pouco dessa mochila, será q foi uma má compra? Citar
Membros ruan.br Postado Março 22, 2011 Membros Postado Março 22, 2011 Vou ter que carregar ela na trip pra conferir a utilidade e (pricipalmente) as qualidades. hehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.