Colaboradores raphavet Postado Junho 15, 2009 Colaboradores Postado Junho 15, 2009 AEEE pessoal !! estou super feliz ... ontem recebi a minha Mountaiiner 50 + 15 L =) ( http://www.curtlo.com.br/produtos/prod369.asp ) ela ficou . linda com a minha TWIN de 10 L (ataque!) !! bom agora eu tenho algumas dúvidas: 1 - Como eu sei que fiz uma regulagem correta da mochila ? pelo que pude notar ela regula TUDO ... 2 - qual seria a posição correta da barrigueira ? pela "regulagem" de fábrica ela ficou meio que cobrindo somente o lado da minha bacia, o restante foi coberto pelas "cordas" e o encaixe ! 3 - os ombros devem ser regulados como ? Como vocês podem notar . é a minha primeira mochila, eu estou com algumas dúvidas .. acho que irei aproveitar este fds . para simular as roupas que irei levar em minha viagem e dá uma testada nela =) Ahh .. para constar ... eu tenho as medidas: altura: 1,85 peso: 75 Kg Amigo, acho que o melhor lugar pra vc aprender como regular sua mochila é aqui: http://www.deuter.com.br/index.php?cat=sistemas/carregar_mochila os asjustem são muito parecidos com a deuter, lmebre-se que a barrigueira deve pegar sobre o quadril e não no abdomem, fixando-se sobre os seus ossos laterais palpáveis, ( cristas ilíacas), depois disso que vc vai regular a altura dorsal, já que a barrigueira é fixa. boa sorte, ótimna mochila Citar
Membros joww Postado Junho 17, 2009 Membros Postado Junho 17, 2009 Galera,Fui lá pegá-la. Tá novinha! Os caras trocaram todo o tecido descascado. Tem uma parte, que não estava descascando, que ainda tá com o tecido antigo. É nítida a diferença do novo pro velho! O velho parece que tá seco; o novo, "lustrado". Alguém sabe de algum produto que dá pra passar pra manter esse "lustre"? Abraços, Joel A minha Mountaineer 60+10 também descascou a resina interna.. depois de usar 2x a mochila.. porém, mandei pro SAC e eles não deixaram novo Alegaram desgaste natural... Citar
Membros joww Postado Junho 29, 2009 Membros Postado Junho 29, 2009 corrigindo, é uma Montaineer 60 + 15... a assistência da Curtlo pediu para eu enviar a mochila novamente para eles, anteriormente foi a loja quem fez o contato.. vamos ver o que é que dá... Citar
Membros tdz Postado Julho 17, 2009 Membros Postado Julho 17, 2009 Olá a todos Po eu tava pensando em comprar justamente essa Montaineer 60 + 15. Com esses relatos fico com o pé atrás ! Agora esse modelo, não possui compartimento para bolsa de hidratação ? Abraços Citar
Colaboradores kaabah Postado Julho 17, 2009 Colaboradores Postado Julho 17, 2009 Acho que os modelos com compartimento para hidratacao só da 50L pra baixo. Eu passei muito perto de comprar uma 60 + 15. Li bastante coisa aqui no mochileiros. Quando empolgava, lia alguma coisa que me deixava desconfiado. Muita gente gosta e muita gente tambem nao gosta. Acho que vale a pena dar uma olhada na mochila ao vivo e tirar as conclusoes. Citar
Membros joww Postado Julho 24, 2009 Membros Postado Julho 24, 2009 (editado) Também li muito sobre mochilas e acabei optando pela 60 + 15. De uma maneira geral estou satisfeito com a mochila.. Esse problema de descascar a resina interna é um pouco polêmico. Uns dizem ser normal, outros não. A Curtlo informou que a resina interna tem 18 meses de garantia. E como ela descascou com um mes de uso, enviei a nota fiscal junto com a mochila e eles "consertaram", apesar de que, a impressão que me deu é que eles tiraram o que havia sobrado da resina, pois não consigo mais ver a resina, hehe.. mas isso não posso dar certeza e preciso conferir com uma Montaineer que esteja nova. Ah, o maior problema foi ter de pagar o frete (mais de R$ 20,00 pra enviar a mochila pra fábrica), mandei um e-mail pedindo ressarcimento, pois é um defeito que eles mesmos reconhecem existir, mas nem me responderam, o que inevitavelmente ja gera uma insatisfação. é isso galera.. pé na estrada! Abraço Editado Julho 25, 2009 por Visitante Citar
Membros de Honra haole Postado Julho 24, 2009 Membros de Honra Postado Julho 24, 2009 O lance então é "queimar" esses caras...eles tinham um bom pós-venda, conheço 3 pessoas que tiveram problemas distintos com mochilas da marca e resolveram numa boa. Mas isso era no tempo das mochilas pretas com laranja... Manda outro e-mail pros caras... Abraço Citar
Membros rodrigorodrigo Postado Julho 27, 2009 Membros Postado Julho 27, 2009 Salve salve galera !! Acabei de chegar da minha mochilada pela bahia =P (1 mês com direito a uns 13 dias na chapada diamantina !) bommm estou extremamente satisfeito com a minha mountaineer 50 + 15 L todavia, existe um único ponto que me deixou com a orelha vermelha ! não havia reparado se ela já veio assim de fábrica ou se foi pelo uso (POW .. a mochila é zerada !!! ... se for por uso é muita sacanagem !) notei que ela ficou com uma pequena descostura na alça direita (as que ficam no ombro e coisa e tal !) !!! hoje de noite eu tiro uma foto e posto aqui, de ante mão gostaria de saber da opinião de vcs ! detalhes: Quando estava caminhando pela chapada ela deveria estar com no máximo uns 8 ou 10 Kg ! na volta para manaus . eu devia estar com no máximo 13 ou 14 kg ! Citar
Membros Scarlet Dragon Postado Dezembro 5, 2009 Membros Postado Dezembro 5, 2009 Olá pessoal =] Tudo bem com vcs? Espero que sim. Queria saber de vcs se vale a pena comprar capa de chuva pra mochias curtlo que originalmente nao tem. Mochilas são caras e tal, eu queria uma inicialmente Montainner mas pelo preço que eu arranjei, acabei ficando com uma Adventure 45+15. Vale a pena comprar capa de chuva? Pra onde eu vou vai chover sim. A minha é aquela versão camuflada de cinza, será que vai desbotar como a de vcs, fácil fácil? Citar
Membros lerwys Postado Dezembro 23, 2009 Membros Postado Dezembro 23, 2009 Olá pessoal, Irei viajar à Europa no começo de fevereiro e ficarei cerca de 16 dias por lá. Gostaria de levar apenas uma mochila de tamanho adequado, pois me locomoverei bastante. Queria a opinião de vcs sobre uma mochila adequada em todos os quesitos: tamanho, formato e com um preço não exorbitante. Não planejo fazer trilhas com essa mochila, apenas viagens e passeios por cidades mesmo. Pela breve pesquisa que fiz achei essa mochila aqui: http://www.curtlo.com.br/produtos/prod384.asp . Uma curtlo adventure. Essa mochila é recomendada para mim? para os meus usos? Possuo cerca de 65 quilos e 1.80 de altura Aguardo resposta, Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.