Membros ralph_surf Postado Agosto 4, 2006 Membros Postado Agosto 4, 2006 Olá Paulo! Por acaso fui olhar esta mochila do link do Mercado Livre que vc passou. E descobri a loja oficial do cara que vende. Me parece ser de confiança e os preços são bons: http://www.viaventura.com.br/loja/ Dá uma olhada lá. Eu descobri pq no final da mensagem do cara quando ele responde o cliente no mercado livre ele coloca o endereço da página mas meio escondido para o pessoal do ML não perceber. Espero ter ajudado. Abração! Citar
Membros Renata Maciel Postado Agosto 4, 2006 Membros Postado Agosto 4, 2006 Oi pessoal!! O lugar mais barato que eu achei aqui em SP é na Mar & Sol. Custa R$ 540,00. http://www.maresolonline.com.br/index.php?cPath=54_55 Pra quem não gosta de comprar pelo site, fica perto do metrô Praça da Árvore!! Até mais!! Citar
Membros Paulofcardoso Postado Agosto 4, 2006 Membros Postado Agosto 4, 2006 Beleza vou mandar um email para essa loja Obrigado Paulo Citar
Membros Ricardo_Borges Postado Agosto 7, 2006 Membros Postado Agosto 7, 2006 Entre em contato com o Daniel da Casa da Aventura. O e-mail é casa_aventura@yahoo.com.br. Comprei minha montaineer 60+15 por um preço muito bom. Acho que vc consegue a adventure por menos de 500,00. Boa sorte, Ricardo Citar
Membros gustavopuc Postado Agosto 29, 2006 Membros Postado Agosto 29, 2006 Paulo... O negócio é o seguinte.. estou indo para Bolivia, Peru, Chile e Argentina agora em outubro evolto em novembro.... Estou comprando a Curtlo Adventure 60 + 15 L, fiz pesquisa de TODAS as mochilas do mercado.. e essa é a melhor custo beneficio. Vou comprar essa mochila e nunca mais vou usar...!!!! Ainda nao comprei.. estou esperando mais um mes.... ( vou sair dia 12/out)... A proposta é a seguinte.. Eu vou comprar..... vou viajar.. e vc compra ela mais barato de mim Vou pagar 550 reais aqui em Campinas.. eu vendo ela para voce por 400 reais. O que acha? []s Gustavo Citar
Membros nightfox Postado Outubro 9, 2006 Membros Postado Outubro 9, 2006 Olá rapaziada, não sei se ajuda, mas eu comprei com o Andre da casa_aventura, ja recebi e o atendimento dos caras é 10 ! O preço foi muito bom, R$ 485,00 avista, mas pelo menos viajo sem dividas ! Se voce forem de SP acho que ele leva em mãos e cobra alguma coisinha de frete, mas ai voce pode pagar na entrega... Sei lá, as vezes, eu paguei por deposito e foi td normal ! Rumo a Toquio ! Citar
Membros leo-carioca1 Postado Abril 20, 2009 Membros Postado Abril 20, 2009 ai galera... me ajudem por favor... to indo mochilar na europa no meio do ano... sou mochileiro de primeira viagem e queria uma dica de mochila pra levar.... vou passar 30 dias la... no esquema dos albergues... gostei da curtlo highlander 50 +10l queria saber a opniao de vcs sobre essa mochila... se o tamanho eh suficiente, se ela eh boa, opniao de quem tem ela, etc... opinem tb em outros modelos da mesma faixa de preço... 450 reais.. vlw galera... grande abraço p.s: postei issu em otro topico... mas n puderam tirar minhas duvidas la. desculpa qq coisa. Citar
Membros rodrigorodrigo Postado Junho 10, 2009 Membros Postado Junho 10, 2009 AEEE pessoal !! estou super feliz ... ontem recebi a minha Mountaiiner 50 + 15 L =) ( http://www.curtlo.com.br/produtos/prod369.asp ) ela ficou . linda com a minha TWIN de 10 L (ataque!) !! bom agora eu tenho algumas dúvidas: 1 - Como eu sei que fiz uma regulagem correta da mochila ? pelo que pude notar ela regula TUDO ... 2 - qual seria a posição correta da barrigueira ? pela "regulagem" de fábrica ela ficou meio que cobrindo somente o lado da minha bacia, o restante foi coberto pelas "cordas" e o encaixe ! 3 - os ombros devem ser regulados como ? Como vocês podem notar . é a minha primeira mochila, eu estou com algumas dúvidas .. acho que irei aproveitar este fds . para simular as roupas que irei levar em minha viagem e dá uma testada nela =) Ahh .. para constar ... eu tenho as medidas: altura: 1,85 peso: 75 Kg Citar
Membros rodrigorodrigo Postado Junho 10, 2009 Membros Postado Junho 10, 2009 última coisa ... Aquela capa de chuva ..eu notei que serve para cobrir a mochila ! bomm .... na hora de despachar a mochila no embarque do avião (irei Mao - BSB - SSA) eu posso abrir a capa ..e despaicha-la assim ?! será que dá galho ? tipo .. rasgar o saco . ou coisa do tipo ? Citar
Membros de Honra haole Postado Junho 11, 2009 Membros de Honra Postado Junho 11, 2009 Pode sim botar a capa... Acho que rasgar vai ser muito difícil Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.