Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 24, 2016 Membros de Honra Postado Março 24, 2016 Essa é fácil de responder: se você já tem as mochilas, separe o que você vai levar e veja se cabe. Simples assim. Citar
Membros henrique.eidi.5 Postado Março 24, 2016 Membros Postado Março 24, 2016 Sim eu pensei nisso, mas perguntei só pra ver o q iam falar Meio óbvio, mas como é a primeira vez q faço um mochilão tão longo, eu não tenho noção, ai melhor ouvir de quem ja fez as trips e ter uma noção das coisas. Mas vou fazer isso, e o que couber, coube e ja era Citar
Membros Bárbara Leão Postado Outubro 21, 2016 Membros Postado Outubro 21, 2016 Pessoal, vi no site da Curtlo a mochila Journey 50+17L. Alguem tem informação sobre ela? Irei fazer uma viagem em junho do ano seguinte para Peru+Bolivia+Chile. Queria comprar uma mochila confortavel. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 21, 2016 Membros de Honra Postado Outubro 21, 2016 Não conheço este modelo da Curtlo, mas já vi outras mochilas deles e me parecem bem legais. Olhando no site e pelo que já ouvi falar da marca, diria que é uma ótima compra. Citar
Membros Bárbara Leão Postado Outubro 21, 2016 Membros Postado Outubro 21, 2016 Não conheço este modelo da Curtlo, mas já vi outras mochilas deles e me parecem bem legais.Olhando no site e pelo que já ouvi falar da marca, diria que é uma ótima compra. Obrigada Otávio! Citar
Membros d.s.oliveira Postado Agosto 5, 2017 Membros Postado Agosto 5, 2017 Fala pessoal, tudo bem? Estou precisando da ajuda de vocês. Comprei uma mochila Curtlo Highlander 50+10L no final de 2013, costumo usar a mochila apenas três vezes ao ano, no começo desse ano (2017) a impermeabilização de mochila começou a soltar em forma de farelo, quanto mais eu limpo mais farelo da impermeabilização aparece, e esse farelo está grudando em tudo que eu coloco na mochila. Entrei em contato com a Curtlo e fui informado que a impermeabilização tem garantia de apenas 18 meses, que eu teria que enviar a mochila pelos Correios (custo do envio por minha conta), para avaliação e orçamento para reparo. Alguém já passou por esse problema? Se passou, tem alguma dica de como resolver? 1 Citar
Membros Guto Nobre Postado Dezembro 13, 2018 Membros Postado Dezembro 13, 2018 Fala pessoal, faz tempo que eu não acessava o fórum, estou aparecendo por aqui para comentar que estou indo para o Chile em março e acabei de comprar um Curtlo Adventure 60+15 usada uma única vez (capa e mochila de ataque nunca usadas) por 450 reais. Eu estava prestes a comprar o modelo Journey. Espero que ela me sirva para a viagem de 15 dias pelo país.... Este será o meu primeiro mochilão. 1 Citar
Membros Maurilio Cardoso Postado Julho 20, 2022 Membros Postado Julho 20, 2022 Fala meu povo! Fomentado o tópico... Rsrs. Vou escrever sobre a Curtlo Mountaineer 70+10 HS comprada na Amazon em uma promoção para clientes Prime. 😁 Aos poucos vou incrementando com mais detalhes. Recebi a mochila no dia em que escrevo esse tópico (20/07/22). Seguindo: 1° - Embalagem: A mochila chegou muito bem embalada por um plástico bem espesso dentro de uma caixa. Embora tenha sido entregue com 1 dia de atraso pela transportadora, acredito que valeu a espera. 2° - Primeiras impressões: Observei as costuras, o funcionamento dos zipers, os clipes dos cordões (straps), acoplamento e desacoplamento da tampa (mochila de ataque), se alguma parte apresentava costuras mal feitas, desfiadas etc... Não encontrei nada nesse primeiro momento. 3° - Materiais: Os materias utilizados também passam uma certa confiança. Só de observar, me pareceu ser uma mochila cargueira bem resistente. Possuí espaço de sobra para equipamentos, roupas, comida etc. Lembrando que não é uma mochila ultra light. No site, informa que esse modelo é do ano de 2020 e pesa (vazia) cerca de 2.67 Kg. O foco na linha mountaineer, conforme especificações do fabricante, é ser resistente, duradoura e multi uso. Obviamente pelo fato de ser 80L ao total, sugere ser utilizada em caminhadas de longa duração, pois possuí muitos compartimentos e vários pontos de amarração que podem ser utilizados para levar barraca, saco de dormir, bastões, etc. A tampa (mochila de ataque) também é bem simples de manusear e aparentemente comporta itens pequenos e médios. 4° - Estrutura: Como ainda não fiz nenhum ajuste, não consigo detalhar. Entretanto, ao vestir a mochila nas costas, mesmo sem qualquer ajuste já se percebe que existe um certo nível de conforto. Todo o costado da mochila parece se adaptar bem ao corpo. Por hora é só isso pessoal! No final de semana verei com mais detalhes toda a mochila. Obs.: Estou renovando meus equipos! 🖖😎 3 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 21, 2022 Colaboradores Postado Julho 21, 2022 Eu tenho uma dessas mas do modelo antigo. Comprei em 2005 e com ela rodei pelo menos uns 30 países. É mochila para a vida inteira, pode acreditar. 2 Citar
Membros teresabahia Postado Setembro 27, 2022 Membros Postado Setembro 27, 2022 Em 13/12/2018 em 00:23, Guto Nobre disse: Fala pessoal, faz tempo que eu não acessava o fórum, estou aparecendo por aqui para comentar que estou indo para o Chile em março e acabei de comprar um Curtlo Adventure 60+15 usada uma única vez (capa e mochila de ataque nunca usadas) por 450 reais. Eu estava prestes a comprar o modelo Journey. Espero que ela me sirva para a viagem de 15 dias pelo país.... Este será o meu primeiro mochilão. Vc pegou a jorney carbin? Estou tentada a pegar essa mochila, principalmente para não precisar despachar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.