Membros thiago.rp Postado Março 28, 2015 Membros Postado Março 28, 2015 Oi thiago.rp, tudo bem? Há umas duas semanas tive a mesma dúvida que você exatamente entre as mesmas mochilas. Pesquisei sobre essa Curtlo e também fiquei meio desconfiado por ela ser exclusiva das lojas B2W. Fui até uma loja Decathlon e experimentei a Quechua (que tem sim armação de alumínio), mas acabei comprando a Trilhas & Rumos Crampon 60. Ainda não a testei "em campo" pois vou fazer um mochilão nas férias, em maio, mas ela me pareceu bastante resistente, apesar de passar a impressão de ser um pouco desconfortável para viagens mais longas. Espero ter ajudado. opa, blz valeu pelo comentario. tem algum motivo por nao ter optado pela quechua? Citar
Membros dougodias Postado Março 28, 2015 Membros Postado Março 28, 2015 Gostei bastante da Quechua, ela me pareceu até um pouco mais confortável que a T&R (não sei se é só impressão minha). Só não fiquei com ela por dois motivos básicos: a T&R estava um pouco mais barata (uma diferença de R$ 50 + ou -) e a capacidade dela é de 60 litros, enquanto a da Quechua é de 50 litros. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 30, 2015 Membros de Honra Postado Março 30, 2015 A Quechua também tem a Forclaz 60L. A trail, a apenas alguns comentários atrás, já foi pra conserto em garantia.... Citar
Membros karinamarques Postado Março 31, 2015 Membros Postado Março 31, 2015 Saudações. Amigos, Eu tenho uma Curtlo Adventure 65l+15l ha 8 anos e ela continua perfeita. A mochila continua impecável apos varios mochiloes que fiz ao longo desses anos. De ushuaia até ao Japão e vários paises da Europa e alguns da Ásia, eu nao tive problemas com a mochila. E olhe que vi como ela era tratada as vezes pelas companias aereas. Entao, depende muito da destinação que vc vai dar à mochila, a minha so entra em ação nos mochiloes. Sem duvida alguma e sem medo de ser feliz, o melhor investimento que fiz. Apesar do preço alto da mochila, se vc quer algo duravel, invista numa mochila Curtlo. O meu próximo investimento sera uma Curtlo Montainer 75l+15l. Forte abraço a todos. Citar
Membros thiago.rp Postado Abril 4, 2015 Membros Postado Abril 4, 2015 jean tem um desconto: 12OFF14 fica 325 Citar
Membros heitor.colangelo Postado Maio 6, 2015 Membros Postado Maio 6, 2015 Pessoal, estou prestes a comprar minha primeira mochila e estou com umas dúvidas sobre o funcionamento das garantias. Estou entre uma deuter e uma curtlo, ambas semi-novas (somente 1 viagem de 20 dias), a deuter está sem nota fiscal a curtlo está tudo ok. No caso da deuter: 1) Queria saber se a garantia fica atrelada a nota fiscal, ou se é possível acionar o suporte tendo somente o equipamento. 2) Caso a mochila quebre fora do país e precisar de assistência, eu consigo? Ou preciso enviá-la para o Brasil? No caso da curtlo acho que a garantia me limita aqui no Brasil, se eu estiver fora e a mochila quebrar terei que enviá-la pra cá certo? Se puderem me ajudar agradeço! Abraços! Citar
Membros de Honra Sandro Postado Maio 27, 2015 Membros de Honra Postado Maio 27, 2015 Galera, achei essa Curtlo Highlander 50 + 10l com um preço muito bom na Americanas, segue o link:americanas.com.br/produto/6862141/highlander-50-10-curtlo Mas estou achando estranho a começar pelo preço rs, e comparando a foto dela com a Highlander do site oficial da Curtlo. O que acham? Modelo antigo rrguima91. A Highlander era assim: Ficou assim: E agora esta assim: Citar
Membros gersonsd Postado Maio 28, 2015 Membros Postado Maio 28, 2015 Nesse link não aparece isso pra min, aparece o modelo normal. Citar
Membros Lucas Almeida ST Postado Junho 18, 2015 Membros Postado Junho 18, 2015 Boa tarde amigo, acredito que é melhor você encaminhar essa duvida diretamente no sac das marcas. Você vai ter um retorno rapido. Citar
Membros Pigmeus86 Postado Junho 27, 2015 Membros Postado Junho 27, 2015 Fala pessoal. Eu tenho uma uma mochila Nautika Intruder 60L, a qual eu comprei na pressa e no susto, pois eu precisei de uma mochila em cima da hora. Fez apenas uma trilha de 4h + pernoite em acampamento com ela. É minha primeira experiência com uma mochila dessas e não tive dores nas costas nem nada parecido. No máximo, acho que a barrigueira poderia ser um pouco mais confortável. Contudo eu pretendo fazer outras travessias e no começo do ano que vem partir para um mochilão Bolívia-Peru. Apareceu agora a oportunidade de comprar uma Curtlo Trail 70L por um preço bem acessível. Já dei uma lida no tópico inteiro e no que falaram dela, mas continuo na dúvida se vale fazer essa troca ou não, pois leio muitas reclamações da Nautika. Então, da pra confiar nessa Ntk intruder 60L pra travessias e camping ou será que é melhor eu passa-la pra frente e comprar a Curtlo Trail 70L (260 reais já com frete), já pensando no mochilão de 20 dias (Trilha Inca inclusa)? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.