Membros JoãoGrande Postado Outubro 24, 2014 Membros Postado Outubro 24, 2014 Pessoal, também comprei essa Curtlo Trail 70 e chegou nessa terça-feira. Gostei bastante da mochila. Fiquei satisfeito com os materiais, com a aparência e com o custo-benefício dessa Curtlo, que pelo jeito é uma espécie de modelo de baixo custo da marca. Como o pessoal aí já disse, é um modelo feito para ser vendido exclusivamente na BW2. Bom, sou um pouco inexperiente em relação a esse tipo de mochila. Então não tenho tantos parâmetros para comparar. A única mochila que tive (quer dizer, ainda tenho) foi uma T&R Crampon 48. A Curtlo Trail tem garantia vitalícia. Parece bem feita, tem costuras reforçadas, tem ajuste de altura das alças, e é relativamente leve para uma mochila de 70 litros (1,7 Kg). Ela não vem com capa de chuva. Os zíperes parecem um pouco frágeis, mas pode ser apenas a impressão. Tem vários bolsos laterais, superiores e inferiores (não tem na barrigueira), muitos ajustes por toda parte, fitas de compressão, repartição inferior ideal para o saco de dormir com acesso à parte superior através dela, etc. O acolchoamento dos costado é bem espesso e macio. Já o das alças, apesar de espesso, é um pouco mais duro, mas como disse, não tenho como comparar com outras mochilas e não sei se isso é algo padrão em mochilas desse tipo. Experimentei ela com uma carga de quase 10 Kg, dei umas voltas, subi e desci escadas e me parece bem confortável. Ainda vou demorar algumas semanas até usá-la num trekking pela primeira vez. Qualquer dúvida estou à disposição para responder ou para tirar alguma foto mais específica. Até mais. Citar
Membros gersonsd Postado Novembro 3, 2014 Membros Postado Novembro 3, 2014 Galera, alguém já comprou e utilizou a curtlo Mountaineer 60+15L? Estou querendo pegar uma pra um futuro mochilao. Citar
Membros LucasSantana Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Aii galera! O que vcs acham dessa aqui? http://www.americanas.com.br/produto/120479247/mochila-curtlo-trail-70l Citar
Membros marcioangelin Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Lucas, tem umas informações sobre ela na página anterior. Assim como o JoãoGrande, eu comprei ela recentemente, e minhas impressões iniciais também coincidem com as dele. Se tiver alguma dúvida específica que eu possa ajudar, é só falar. Citar
Membros LucasSantana Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 E ai Marcio! haha vlw aew! Nao tinha visto kkkk o que vc achou do material dela quando se trata de resistência? q pelo visto e a unica diferença! novamente agradeço! abrass Citar
Membros marcioangelin Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 O material me parece resistente, porém eu não tenho muita base de comparação. O Otávio, na página anterior, comentou sobre o material mais frágil em comparação a de outros modelos da Curtlo. No entanto, dependendo do uso, será mais do que suficiente. Dá uma olhada nas respostas dadas pela Curtlo a meus questionamentos... colei na página anterior. Dá uma lida nos comentários do Otávio Luiz neste tópico da Curtlo e no da Quechua, que você postou mensagem também. As últimas 3 páginas de cada tópico já dá pra tirar bastante informação, e aí você decide de acordo com seus objetivos. Eu comprei essa mochila aproveitando o bom preço dela (na promoção, com frete por uns 320). Acredito que será suficiente para meu uso, porém só o tempo e as trilhas dirão. Citar
Membros LucasSantana Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 Ultima pergunta mas não menos importante! Ela tem compartimento interno pra colocar reservatório de água? Na minha viajem vou fazer longas caminhadas! n que vá mudar minha opinião! mas custa nada perguntar! no mais tenho minhas duvidas já sanadas! vlwvlw Citar
Membros marcioangelin Postado Novembro 6, 2014 Membros Postado Novembro 6, 2014 Lucas, A Curtlo Trail 70l não possui compartimento interno para reservatório de água. Internamente ela só possui uma divisão na parte inferior, com ziper: Na parte externa ela possui: um bolso na tampa superior e um bolso na lateral esquerda, todos com ziper, e um bolso grande aberto na parte frontal. Veja as informações fornecidas pela Curtlo: Olá Marcio,O modelo Trail 70 é uma mochila cargueira confeccionada em tecido Poliéster, indicada para viagens outdoor, os acessos são pela parte superior e inferior com acesso a divisória interna, possui um bolso lateral expansível e dois menores de fácil acesso, o costado é ajustável para usuários de diferentes tamanhos de torso. O modelo Adventure é confeccionada em tecido poliéster e poliamida e está na linha de viagem porque é uma mochila reversível para mala, e possui divisória interna e uma ampla abertura que a caracteriza como mala. Os modelos da linha Mountaineer e Highlander são confeccionados em tecido Poliamida Rip Stop que são mais resistentes e mais leves do que o Poliéster, os acessos da linha Mountaineer são superior frontal e inferior com acesso a divisória interna, os acessos da linha Highlander são superior e laterais. Ambas são indicadas para atividades outdoor, possuem capa de proteção e compartimento para reservatório de água, o costado é mais detalhado do que o modelo Trail. Os ajustes para distribuição de peso e estabilidade de ombro, peitoral e abdominal são todos os mesmos. As barrigueiras em relação aos modelos Mountaineer e Highlander, são menores porem possuem ajustes que proporcionam a mesma estabilidade durante o uso. Esperamos tê-lo ajudado, porém, se precisar de mais alguma informação, por gentileza, nos retorne. Atenciosamente, Equipe CURTLO http://www.curtlo.com.br Um abraço. Citar
Membros DanielSSouza Postado Novembro 24, 2014 Membros Postado Novembro 24, 2014 Pessoal. Também comprei a mochila Curtlo Trail. Não sei muito sobre mochila, mas minha intenção era comprar algo de qualidade que tivesse uma durabilidade boa. Após algumas pesquisas em Brasília e em sites foi a mochila com o MELHOR custo x benefício que encontrei. Um bom acabamento e qualidade do tecido e costura. Pra quem a comprou também, é possível acoplar uma mochila de ataque nela? Qual a litragem ideal ? Citar
Membros joaoahhh Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Galera, estou com o boleto da Curtlo Trial 70L em mãos. E ai, compro ou não? rsrs Ví que bastante gente comprou, gostaria de um feedback! Já chegaram a utilizar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.