Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
alguém tem alguma coisa a dizer sobre a Curtlo Adventure 75l ? Pretendo compra-la para me acompanhar nas próximas aventuras ;D ahahaha em junho/julho vou passar 30 dias na Europa.. e será só o começo!

recomendo demais a adventure 75L, eu tenho uma e nunca me deixou na mão!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou planejando uma viagem a Europa por 20 dias no fim do ano (Frio). E achei uma promoção bem tentadora da Curtlo 60 por 399, preço normal de 529. Eu experimentei a Curtlo 75 e já tinha definido que seria ela, pois gostei bastante. Há tanta diferença?A Curtlo 60 seria o suficiente para tal viagem?

Grato

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

E ai pessoal, tudo bem??

Comprei ontem duas Adventure 60l + 15l pelo site da americanas.com. O preço dela à vista estava 433,00 cada, mas acabei pagando 512,00 cada com o frete e pq parcelei. Pesquisei bastante antes de comprar, estava muito interessado nas Deuter, mas o preço estava um pouco acima do que eu esperava.. li alguns depoimentos da mochila em outros lugares, e sempre ouvi falar muito bem do rendimento dela.. Além disso, tenho uma mochila da Curtlo para notebook, que sempre uso para viajar, e ela nunca deu nada e olha que eu nunca fui muito cuidadoso com ela.. Já coloquei ela na areia e no mato.. Já tenho ela a 4 anos e está em perfeito estado.. só quebrou um feixe da barrigueira pois pisei nela sem querer.. =/

Apostei na Adventure para fazer um mochilão de 22 dias na américa do sul agora em maio. Um dos atrativos que mais saltaram aos meus olhos foram a mochila de attack de 15 litros (enquanto que a maioria é de 10) e o fato dela esconder as alças da mochila e virar uma mala que pode ser despachada.. isso é muito bom!!

Como acabei de comprar, vou esperar chegar para dar outro depoimento.

PS. Acabei de entrar no site, acho que eram as duas últimas.. Pois já esgotaram.

Abs.

• Colaboradores
Postado

Miguel,

Comprei exatamente essa mesma mochila para também fazer um mochilão na américa do sul agora em maio :D

A mochila já chegou e, aparentemente, parece boa.

Se quiser, me mande seu roteiro por MP, quem sabe vamos nos encontrar algum dia por lá.

Abs

• Membros
Postado

Opa, e ae Klebaum, tranquilo?

Que bom saber q comprou a mesma mochila.. fico mais confiante!!

Quanto ao roteiro, não está 100% completo mas chego em Lima dia 06/05 fico em Cusco dos dias 08 a 10 (Machu Picchu dia 9), vou para Copacabana/La paz/salar uyuni/atacama/santiago/iquique/La paz/Goiânia dia 28/05.

Quando estiver com os horários certinhos te passo..

O seu já está pronto?

Abs

• Membros
Postado

Nossa! Aonde vc encontrou esse preço mega camarada???!!! Me fala por favor! ::otemo::

Acho q a de 60 L + uma mochila de ataque tá de boa para essa viagem sua!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Recomendo a de 75 L (60+15) porque voce pode facilmente levar roupas de frio e ainda tem a mochila de ataque.

A de 75 ou 60+ 15 está por R$ 381,00 ou R$ 362 a vista na lojas americanas entrando pelo buscape´se ainda tiver interesse, peguei uma agora pouco pra mim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...