Colaboradores kaabah Postado Maio 13, 2010 Colaboradores Postado Maio 13, 2010 Isso mesmo Paulo! Foi a outra coisa que eu notei! O preço! E não sabia que a Carbon não era auto portante. Esse tópico ta bom! hehehe... Citar
Membros de Honra haole Postado Maio 13, 2010 Membros de Honra Postado Maio 13, 2010 Aê...se liga nessa Foi postada pelo batata um tempo atrás... Para quem usa bastão é uma boa... Abraço Citar
Colaboradores Danfs Postado Junho 18, 2010 Colaboradores Postado Junho 18, 2010 Consegui comprar a MSR Hubba (1p) por USD 209,00 numa liquidação da CampSaver. Ehehe. Um amigo meu vai trazer na metade do mês que vem. Quando chegar por aqui posto as fotos dela armada. Citar
Colaboradores Danfs Postado Agosto 4, 2010 Colaboradores Postado Agosto 4, 2010 A minha MSR Hubba chegou, e é muito tesão. Pra quem quiser ver ela armada: Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Agosto 4, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2010 Essa tenda é show de bola mesmo!!! Pretendo estrear a minha neste fds na serra do ibitiraquire. Você notou que faltam três espeques e três cordeletes? Eles são fixados no sobreteto, um em cada lateral e outro atrás. Como vou acampar no alto da montanha estou levando p/ melhorar a ancoragem. Citar
Membros de Honra edver carraro Postado Agosto 4, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2010 Daniel Parabéns! Excelente aquisição! Abraço Edy Citar
Colaboradores Danfs Postado Agosto 10, 2010 Colaboradores Postado Agosto 10, 2010 Essa tenda é show de bola mesmo!!!Pretendo estrear a minha neste fds na serra do ibitiraquire. Você notou que faltam três espeques e três cordeletes? Eles são fixados no sobreteto, um em cada lateral e outro atrás. Como vou acampar no alto da montanha estou levando p/ melhorar a ancoragem. Também notei, cara. Ainda não precisei deles, mas vou ter que comprar também daqui a umas semanas. Citar
Colaboradores R E D Postado Agosto 10, 2010 Colaboradores Postado Agosto 10, 2010 Bacana a montagem da barraca MSR Hubba Inté Citar
Colaboradores paulogottardi Postado Agosto 21, 2010 Colaboradores Postado Agosto 21, 2010 Estava buscando uma barraca boa p/ comprar pois a que eu tenho é pesada e dificil de montar. Pelo que andei lendo por aqui, a melhor marca é a MSR, correto? Mas fiquei muito na dúvida entre os seguintes modelos: MSR Carbon Reflex 3; MSR Hubba Hubba; MSR Hubba Hubba HP Os motivos principais são o peso, circulação de ar (sou muito calorento e geralmente passo aperto em barraca), durabilidade (pra vida toda), impermeabilidade porque ninguem marece dormir no brejo e facilidade na montagem. Não estou considerando muito o valor pq pretendo ter paciencia até aparecer algum leilão no Ebay q consiga um valor legal. Cheguei a ver uma Carbon Reflex 1 ser vendida a U$ 280,00 semana passada. Se alguem puder me ajudar, eu agradeço! abs Citar
Membros de Honra Cacius Postado Agosto 21, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2010 Impressão minha ou estas barracas MSR não tem aberturas de ventilação? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.