Membros Affonso Forne Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Depois de alguns anos de garganta, finalmente, vou conhecer a tão sonhada Patagônia.... Este mês fecho a barraca. Queriam saber o que acham da Vaude Hogan Ultralight....aguenta o tranco? http://www.ebay.com/itm/VAUDE-Hogan-Ultralight-2-Person-3-Season-Tent-3-lb-15-oz-NEW-Green-Backpackin-/130878243109?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1e78f38125 Caso negativo o que me indicariam, nessa margem de preço? Abras. Affonso. Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Abril 1, 2013 Membros de Honra Postado Abril 1, 2013 Affonso, pode comprar de olho fechado! Cheguei da Patagônia há 10 dias e tinham 5 dessas barracas no mesmo acampamento que eu estava e no qual peguei 40 horas de chuva forte. Olhei esse modelo bem de perto e acho que fará uma ótima compra. Como bom curioso e sem nada pra fazer com tanta chuva, tentei trocar ideia com o máximo possível de pessoas, inclusive com dois caras que estavam com duas Valde iguaizinhas essa que vc postou, ninguém reclamou da barraca, inclusive elogiando-a. Eu usei uma Tadpole 23 da TNF, que me surpreendeu positivamente. Não esperava que ela segurasse uma tempestade como a que peguei. Acho muito importante vc levar um bom saco de dormir, pois agora em pleno verão à noite estava fazendo 2 graus, além é claro de embalar suas coisas dentro de algo que as conserve secas, pode ser saco estanque ou sacos plásticos. Abraço! Citar
Membros Affonso Forne Postado Abril 1, 2013 Membros Postado Abril 1, 2013 Maravilha...O problema é que fechei uma MSR Nook agora! Rs. Pouca coisa mais leve e tem a possibilidade de acoplar o bastão de caminhada como vareta! Qdo chegar, daqui uns 40 dias posto umas fotos da bichinha! De qlq forma, mto obrigado pela dica! Quando ao saco, tenho um Sleep`ped da Quechua, comprado faz um tempo. Conforto —3, salvo engano... Citar
Membros ssirbill Postado Julho 11, 2013 Membros Postado Julho 11, 2013 Pessoal, como a maioria dos posts são antigos aqui, gostaria de um rumo na pesquisa. Tenho uma SE 2 e quero comprar uma barraca para aventuras solo, bem leve se possível, alguém da uma uma luz por onde começar a procura? O mercado mudou muito nesses 6 meses ou dá para confiar nos posts antigos? Ah, existe a possibilidade de trazer algo da gringa. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 11, 2013 Membros de Honra Postado Julho 11, 2013 As marcas continuam sendo as mesmas aqui citadas, talvez algum modelo novo... dá uma olhada nos sites tipo Rei, Backcountry, etc... No Brasil vai ser difícil achar alguma coisa além das T&R Bivak, Guepardo Everest e Azteq Minipack. Se puder trazer de fora aí tem Mountain Hardwear, MSR, Vaude, Terranova, Marmot, Eureka, TNF, Akto, Hillemberg, Lightwave, Big Anes............. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Setembro 3, 2013 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2013 Para comprar no exterior, uma das melhores relações custo x benefício em termos de barracas "ultralight", de excelente impermeabilidade, ótimo espaço interno para 1 pessoa + equipos e resistente a ventos (apesar de não ser autoportante) é a Vaude Power Lizard 1-2P. Tenho uma e recomendo, com exceção de acampamentos na praia ou lugares muito quentes (apesar de já tê-la usado nestas condições e não ter tido maiores problemas), pois ela usa uma tela ultrafina no lugar da tela comum, por isso tende a condensar mais internamente. Prá montanha e climas frios é excelente. É do tipo designado como 3-4 estações, ou seja, um modelo intermediário entre 3 e 4 estações. Abraço! Citar
Membros rodrigomiranda2602 Postado Abril 24, 2014 Membros Postado Abril 24, 2014 Olá galera! Tudo beleza? Estou olhando uma barraca para comprar de fora, especificamente da australia. Porem quero algo com o melhor custo beneficio. Encontrei uma barraca de uma marca australiana chamada OZtrail. Alguém conhece? A barraca chama Apollo, para duas pessoas e 2,2kg. O preço original dela é AU$ 219,95, porém achei na promoção por AU$ 79,95. Segue aí as fotos e a descrição como apresentada no site. Sou grato por qualquer auxilio! Abraço! Sleeps up to 2 Tent Size 290x145x105cm Weight 2.2kg Durallium™ 7001 Gold alloy poles with T-6 temper and 7075 tensile strength provide increased strength for less weight Lightweight puncture-resistant Polyester Taffeta Duraweave™ floor 68 Denier Ripstop Polyester fly with a 3000mm hydrostatic water head Ultra-fine 50 x 50 No-See-Um insect proof mesh Dry Sack style carry bag so your tent is dry even when you're not Dimensions: 290(225+65)x145x105cm Packed Dimensions: 38x14x14cm Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Abril 29, 2014 Membros de Honra Postado Abril 29, 2014 Olá Rodrigo! OZTrail é uma boa marca. Produtos bons. Não conheço este modelo que anda namorando, mas quanto à marca fique tranquilo. Não as "top de linha" mas também não fazem feio. É do tipo "honesta" = boa relação custo x benefício. Abs! Citar
Membros rodrigomiranda2602 Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Olá Rodrigo! OZTrail é uma boa marca. Produtos bons. Não conheço este modelo que anda namorando, mas quanto à marca fique tranquilo. Não as "top de linha" mas também não fazem feio. É do tipo "honesta" = boa relação custo x benefício. Abs! Valeu gvogetta! Citar
Membros SuzukaTrap Postado Maio 15, 2014 Membros Postado Maio 15, 2014 Eu tinha uma Minima 2 ( a laranja sem ser SL ) e me roubaram em uma viagem, pior nao cheguei nem a usar ela .... agora estou namorando a Camp SL1 e a Vango Blade 100 Vango Blade 100 Height (cm): 95.00 Length (cm): 300.00 Width (cm): 120.00 Flysheet Hydrostatic Head (mm): 5000 Groundsheet Hydrostatic Head (mm): 6000 Weight (kg): 1.72 Pack Size (cm): 46cm x 11cm Pitching Order: Inner First Pole Style: PowerLite® 7001-T6 alloy Number of Poles: 1 Flysheet Fabric: Protex® 5000mm hexagonal polyester 70D Groundsheet Fabric: Polyester Camp Minima SL 1 Bag Dimensions: 29x12 cm Outer Dimensions: 100x300x70 cm Inner Dimensions: 80x220x65 cm Fly Sheet: Nylon Ripstop 30D 2000 mm Floor: Nylon 190T/N 5000 mm Capacity: 1 person Seasons: 3 Seasons Structure: Tunnel Poles: 2 Material: Aluminum N° Doors: 1 Weight: 960 g Agora o duro é escolher qual comprar xP Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.