Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 22, 2012 Membros de Honra Postado Abril 22, 2012 Boa escolha Amend. Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Abril 23, 2012 Membros de Honra Postado Abril 23, 2012 Pessoal acabou de chegar minha Big Agnes Fly Creek UL1 ... é mto compacta e leve rs.. impressionante.... porém é mtoooooooooooooo fininha rs... da até medo rs.... não deu para montar ela ainda.. to cheio de trampo assim que der eu posto um reviewzinho.. abço Citar
Membros Luciano Braghirolli Postado Abril 28, 2012 Membros Postado Abril 28, 2012 Galera acabei de comprar um Mountain Hardwear | Sprite™, peso de trilha 1,48 Kg e mínimo de 1,02 kg. Paguei 99 doletas. Acham que fiz uma boa compra? Gostaria de saber sobre a escolha em si. Alguém com experiência em MH? Bom investimento? Boa escolha? Pretendo a usar aqui no Sul. PR/RS. Chuva, frio e vento normalmente. Dá conta ou vou ter que partir para outra será? Estou esperando ela chegar, vou pegar nos EUA. Quando chegar posto um review. Abraço a todos! Oi Amend ! Tenho uma MH Lightpath 2. Mesmos materiais da sua. Usei duas vezes na serra catarinense. Acho que paguei 130 dólares na época. Aparentemente para nossas condições de uso e o preço é um bom negócio sim. A minha tive que comprar uns specs adicionais porque estranhamente não tinha como esticar a parte lateral do sobreteto. Abraço Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Abril 28, 2012 Membros de Honra Postado Abril 28, 2012 Galera acabei de comprar um Mountain Hardwear | Sprite™, peso de trilha 1,48 Kg e mínimo de 1,02 kg. Paguei 99 doletas. Acham que fiz uma boa compra? Fiquei na dúvida entre ela e a Spitifire 1 da Eureka, mas acabei ficando com a Sprite pelo espaço lateral para mochila e um espaço externo maior para botas e até mesmo cozinhar. Material: [canopy] DWR-coated 68D polyester ripstop, 20D nylon knit mesh; [fly] 1500mm PU-coated 75D polyester taffeta; [floor] 3000mm PU and DWR-coated 70D nylon taffeta; [reinforcement] DWR-coated 68D polyester ripstop Pole Material: Atlas 7001 UL Pole Attachment: clips Floor Space: 90 x 31 inches Interior Height: 37 inches Vestibule Space: 5 sq ft Packed Size: 6 x 19 inches Trail Weight: (regular) 2 lbs 15 oz, (pitchlight) 2 lbs 6 oz Manufacturer Warranty: Lifetime Gostaria de saber sobre a escolha em si. Alguém com experiência em MH? Bom investimento? Boa escolha? Pretendo a usar aqui no Sul. PR/RS. Chuva, frio e vento normalmente. Dá conta ou vou ter que partir para outra será? Estou esperando ela chegar, vou pegar nos EUA. Quando chegar posto um review. Abraço a todos! E aí Amend, beleza!? Tenho uma Sprite 1, a pouco mais de um ano. Já peguei chuvas fortes com ela e foi bem tranquilo, sem água e cquase nada de condensação, afinal, ela é praticamente toda telada, então tem uma ótima ventilação. O espaço também é bom. Pro nosso clima é mto boa. Apesar de "nosso clima " ser um pouco diferente, pois aqui em Goiás, faz uma calor do caralho. Comprei a minha um pouco mais em conta, mas tenho certeza que vc fez uma boa compra. Só aconselho vc a trocar os espeques, pois os que vem nela, além de serem meio ruins, ainda dá pra dar uma diminuida no peso. Vc encontra ótimos modelos nos EUA. Abraço! Citar
Membros AugustoWS Postado Junho 13, 2012 Membros Postado Junho 13, 2012 Olá Chegou a barraca que havia comprado, uma Terra Nova Laser competition 2.No início é difícil montar pois ela não é autoportante.Mas mesmo assim achei muito boa. Vou colocar umas fotos dela montada, Abraços AugustoWS Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Junho 14, 2012 Membros de Honra Postado Junho 14, 2012 Augusto linda tenda.. posso perguntar quanto pagou ?... veio como ?... qual o peso total dela? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 14, 2012 Membros de Honra Postado Junho 14, 2012 Isso Augusto, posta a ficha técnica da tenda pra nós. Aliás, bela tenda... Citar
Membros AugustoWS Postado Junho 14, 2012 Membros Postado Junho 14, 2012 Olá Adam a barraca custou 265 Libras, foi comprada pelo SportsDirect e entregue na casa de um amigo na Inglaterra, familiares dele trouxeram para o Brasil. A ficha técnica •Sleeps: 2 •Minimum Weight: 1.13kg •Packed Weight: 1.25kg •Packed Size: 40x16cm •Range: 3 season backpacking •Flysheet: Si/Si Nylon R/S 3000mm •Floor: Si/Si Nylon R/S 5000mm •Poles: 8.84mm DAC Featherlite •Pegs: 12 x 2g Titanium •Guylines: 4 x Reflective with Clamcleats •Compatible with Terra Nova FASTPACK system (fastpack weight: 0.760kg) Tirei do site da Terra Nova, lá tem mais informações Abraços AugustoWS Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Agosto 2, 2012 Colaboradores Postado Agosto 2, 2012 Galera acabei de comprar um Mountain Hardwear | Sprite™, peso de trilha 1,48 Kg e mínimo de 1,02 kg. Paguei 99 doletas. Acham que fiz uma boa compra? Fiquei na dúvida entre ela e a Spitifire 1 da Eureka, mas acabei ficando com a Sprite pelo espaço lateral para mochila e um espaço externo maior para botas e até mesmo cozinhar. Material: [canopy] DWR-coated 68D polyester ripstop, 20D nylon knit mesh; [fly] 1500mm PU-coated 75D polyester taffeta; [floor] 3000mm PU and DWR-coated 70D nylon taffeta; [reinforcement] DWR-coated 68D polyester ripstop Pole Material: Atlas 7001 UL Pole Attachment: clips Floor Space: 90 x 31 inches Interior Height: 37 inches Vestibule Space: 5 sq ft Packed Size: 6 x 19 inches Trail Weight: (regular) 2 lbs 15 oz, (pitchlight) 2 lbs 6 oz Manufacturer Warranty: Lifetime Gostaria de saber sobre a escolha em si. Alguém com experiência em MH? Bom investimento? Boa escolha? Pretendo a usar aqui no Sul. PR/RS. Chuva, frio e vento normalmente. Dá conta ou vou ter que partir para outra será? Estou esperando ela chegar, vou pegar nos EUA. Quando chegar posto um review. Abraço a todos! Fala Amend, Onde vc comprou essa barraca a esse preço??? Tò indo pros EUA agora e tava afim de trazer uma... Abs Citar
Membros de Honra renato5129 Postado Agosto 2, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2012 [quote="rodrigo0o Onde vc comprou essa barraca a esse preço??? Tò indo pros EUA agora e tava afim de trazer uma... Abs Rodrigo, eu tenho a mesma barraca. Paguei 70 doletas na minha em dezembro de 2010. Comprei na rei.com! Dei uma olhada e os preços estão bem acima disso, em torno de 170 doletas. Dá uma olhada nos seguintes sites: http://www.rei.com/ http://www.campmor.com/ http://www.moosejaw.com/ http://www.backcountry.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.