Membros de Honra peter tofte Postado Janeiro 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Barracas leves, levíssimas! A idéia é postar neste tópico as novidades em termos de barracas leves, disponíveis lá fora. TarpTent Scarp 1 da Henry Shire, US$ 295, 1,2 Kg, vejam que impressionante! De túnel ela pode converter em autoportante (domo): Algumas pessoas estão trocando a Akto, da Hilleberg por esta! peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Março 20, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 20, 2010 Esta barraca da Vaude fez sensação lá fora. Medalha de Ouro na Europa 2009. Duas pessoas, 1.050 gramas! Notem como segue a mesma idéia da AKTO, da Hilleberg. Se puder compro uma destas. É 3 estações, mas tranquila para o Brasil. Peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wéll Bericat Postado Março 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2010 Nossa Show de bola a barraca eim??? Só encontramos lá fora ou tem algum revendedor aqui no no Braza??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Março 20, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 20, 2010 Corrigindo - foi medalha de ouro na Feira Outdoor 2009 na Europa. Excelente para corridas de aventura ou ciclo turismo. Wéll - infelizmente, que eu saiba, não tem revendedor. É ir para Europa ou pedir para um amigo trazer! Nos Eua tem revendedores mas só vi mochilas da Vaude nos sites de lá. Abs, Peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wéll Bericat Postado Março 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2010 Tenho uma Amiga q tá na Nova Zelandia, eu pedi para dar uma especulada por lá, como ele vem para cá em junho, se rolar de trazer ou inviar eu do um toque... Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Ram_Alen Postado Março 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 21, 2010 Opa, se souberes desta possibilidade, me avisa. Meu sonho de consumo é uma light dessas. até! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2010 Eu estou de olho nesta, modelo condor da Doite de 1kg. Carpa individual ultra liviana, con puerta lateral. Carpa interior se adhiere a varillas a través de ganchos, para un armado más fácil. Varillas de duraluminio. Tamaño: Altura: 1.00 mt Ancho: 2.16 mt Largo: 0.60 mt + 1.00 mt Peso aprox.: 1 kg Cubretecho: 40D N/Ripstop PU + Revestimiento silicona efecto de impermeabilidad de 3000 mm. Carpa Interior: 40D N/Rip B/R W/R. Malla: 40D P/ malla fina. Piso: 70D N/T 190T PU 5000mm. Varillas: DAC NSL varillas de alumino 7001 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Março 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2010 Peter Excelente tópico! A tenda da Henry Shire parece ótima! Muito interessante ela ser túnel e autoportante e o preço está muito bom por ser uma 4 season! Complementando... [t3]Stephenson's Warmlite[/t3] As tendas da Warmlite são um sonho de consumo. Esta tem capacidade para 2 pessoas, pesando apenas 1.040g, com um valor aproximado de US$600. Vale lembrar que são feitas apenas sob encomenda. Ainda compro uma!!! [t3]Lightwave[/t3] Não poderia deixar de postar a "menina dos meus olhos". A lightwave t0 ultra é uma fantástica tenda solo de 4 estações fabricada em silnylon pesando apenas 1.450g. Abraço Edy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Março 22, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2010 Otávio: Bom ver que a Doite agora tá fabricando (importando) tendas com silnylon, o que explica o peso reduzidíssimo. Será que é boa diante de ventos fortes? Edy: esta da warmlite é interessante. O saco é que são feitas apenas sob encomenda. O formato é meio estranho não? Mas tem fama de serem muito resistentes ao vento. Quanto a t0 Trek sou meio suspeito para falar! Peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciano Braghirolli Postado Março 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2010 Essa Doite custa, segundo o site do fabricante, 450 reais (pelos meus cálculos). Isso lá no Chile. Tem também o modelo Zolo especial, mas no tópico da Doite aqui no Mochileiros dizem que ela condensa muito. Tenho duas amigas que estão indo pra Itália no mês que vem. Alguém teria alguma indicação de barraca com baixo peso que possa ser trazida de lá ? O uso é aqui no Brasil mesmo, principalmente no inverno na serra catarinense. O custo é um quesito bem importante Talvez pelo que quero desembolsar só consiga uma TR bivak ou Azteq Minipack aqui mesmo, mas não custa perguntar ... Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.