Membros RobertoWJr Postado Janeiro 5, 2010 Membros Postado Janeiro 5, 2010 Galera do forum, estou com uma duvida em relaçao a qual cidade visitar. O que voces acham melhor innsbruck, Lucerna ou Zurique? Orbigado! Citar
Colaboradores andre amaral Postado Janeiro 5, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2010 Roberto, depende do que você quer ver, quantos dias tem, qual o roteiro, etc... Entre as duas primeiras, fico com a austríaca; não conheci Zurique. Innsbruck tem mais o que fazer, com museus, o Alpen Zoo, passear pelos bosques do Rio Inn e o Monte Nordkette. Agora, Lucerna tem seus atrativos, como o Monte Pilatus (bastante impressionante) e a própria cidade com suas pontes cobertas é muito bonita. Citar
Membros RobertoWJr Postado Janeiro 5, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2010 pretendo chegar a Suiça pela manha, passar um dia passeando dormir em albergue e passear até o final da tarde ir ao albergue pegar as malas e partir para milão. Citar
Colaboradores andre amaral Postado Janeiro 6, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2010 Talvez Lucerna seja uma boa: Monte Pilatus pela manhã e centro da cidade à tarde, com a ponte e o monumento do leão. Innsbruck ficaria meio fora de mão. Citar
Membros MarcellaB Postado Julho 8, 2010 Membros Postado Julho 8, 2010 Pessoal, também estou montando o meu roteiro e com dúvida se vale a pena dar uma esticada em Innsbruck, já que estarei em Veneza. E como vou no inverno, pensei em aproveitar para ir na estação de esqui. Quem puder me ajudar segue o link: europa-dez-jan-2010-2011-t45301.html Abraços e desde já muito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.