Membros cbnigris89 Postado Julho 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2016 Oi amigos mochileiros! Preciso de uma ajuda para fechar o roteiro para o Atacama agora em julho! Tinha planejado uma viagem de 8 dias, sendo 5 dias no Atacama e 3 Salar do Uyuni, mas devido a agendas profissionais e uma tarifa de passagens bem melhor, acabei encurtando a viagem em um dia, tendo 7 dias para fazer todos os passeios... Tentei encaixar todos os programas na agenda, mas ainda queria muito conhecer Termas de Puritama e não tenho mais dias, podem me ajudar se algum dos passeios podem ser retirados? Dia 0 - chegada a noite Dia 1 - Manhã: Salar do Atacama, Lagunas Altiplânicas Tarde: Valle da Lua, Valle da Morte, Piedra Del Coyote Dia 2 - Manhã: Geisers del Tatio Tarde: Laguna Cejar e Tebinquiche Dia 3 - Salar de Tara Noite: Tour Astronômico Dia 4 - Vulcão Lascar Dia 5, 6 e 7 - Salar de Uyuni Dia 8 - Retorno pela manhã Sei que é uma missão impossivel, mas realmente queria muito encaixar Termas... Além disso, o passeio para o Vulcão é um dos principais que quero fazer! Será que não consigo algum horário livre no roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DSS Postado Julho 5, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Olá! Tome cuidado com a altitude. Vc vai chegar sem tempo de se aclimatar e já vai fazer um passeio atras do outro. Eu tiraria o geiser del tatio, já que vc vai ver um geiser no passeio por Uyuni (confirme isso qnd for fechar o passeio). No mais acho que dá pra fazer sim! Lascar é mtooo bacana. Veja o relato na minha assinatura. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros caleb.bordi Postado Setembro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Meu caro, conseguiu fazer seu roteiro em 7 dias? Como ficou? O que sugere? Tenho apenas 7 dias e gostaria de fazer este roteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitor.chaves Postado Setembro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Eu tiraria Geisers del Tatio e/ou Salar de Tara se você fizer o Salar do Uyuni.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.