Membros ROGERIO T G NOVAES Postado Julho 3, 2016 Membros Postado Julho 3, 2016 Procuro companheiros com disponibilidade e disposição para enfrentar viagem de moto até Ushuaia. Roteiro à combinar. Interessados entrar em contato através email: rogeriotgnovaes@gmail.com
Membros rafaaquino Postado Agosto 13, 2016 Membros Postado Agosto 13, 2016 Apenas para confirmar o objetivo é chegar quando em Ushuaia? 26, 27 ou 28 de Novembro? Quando haverá o 9o. Encontro Internacional de Moto? (maiores info no site latidud54sur.com.ar) Se sim estou dentro.
Colaboradores Wagner Donato Postado Agosto 15, 2016 Colaboradores Postado Agosto 15, 2016 boa tarde. estou para pegar férias em novembro também. no caso, eu gostaria de fazer um mochilao a pé mesmo.. mas as passagens que eu gostaria estão mto caras. caso eu nao consiga comprar a passagem eu vou fechar um roteiro de moto.. estou com ideia entre Nordeste Brasil ou Ushuaia Argentina.. voce consegue me mandar o seu roteiro? em quantos dias pretende fazer esse roteiro? eu tenho do dia 01nov ate dia 04dezembro \
Membros ivanildo jose da silva Postado Setembro 2, 2016 Membros Postado Setembro 2, 2016 Sou do Recife, estou planejando viajar a ushuaia ou atacama em novembro a partir do dia 6. Quem se interessar entre em contato: ivanildojoses@hotmail.com Ivanildo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.