Membros Raphael Tavares Postado Julho 1, 2016 Membros Postado Julho 1, 2016 Olá a todos! Depois de muito adiar, enfim tomei coragem e irei fazer minha primeira viagem sozinho por esse mundão. Escolhi passar duas semanas na Chapada Diamantina e estarei indo para lá daqui a duas semanas. Li um montão de tópicos e relatos e montei o roteiro que segue abaixo. Se vocês puderem dar uma lida e contribuir com dicas, sugestões e alertas, será perfeito. Tenho 3 grandes dúvidas: - Quantos dias é bacana para fazer o Vale do Pati? - Vale dormir em Itacoara para o Buracão ou compensa mais ficar em Mucugê? - É possível voltar do Sul da Chapada para Salvador? Irei de ônibus! Ah, e quem quiser se juntar ao rolê, é mais do que bem vindo! Muito obrigado a todos! Segue o roteiro: Salvador Dia 1 - 13/07 - Quarta BarraOrlaFarol da Barra Dia 2 - 14/07 - Quinta PelourinhoCentro HistóricoMercado ModeloElevador LacerdaIgreja do BonfimIgreja de São FranciscoÔNIBUS SSA/LENÇÓIS - 23:00/05:05 Lençóis Dia 3 - Chegada Chapada - 15/07 - Sexta CachoeirinhaPoço HalleyCachoeira da PrimaveraRibeirão do Meio Dia 4 - 16/07 - Sábado Rio MucugêzinhoPoço do DiaboRio PratinhaGruta Azul Dia 5 - 17/07 - Domingo Cachoeira dos MosquitosPôr do sol no Pai Inácio Vale do Capão Dia 5 - 18/07 - Segunda ÔNIBUS LENÇÓIS/PALMEIRAS - 05:00/05:55TRANSFER PALMEIRAS/CAPÃOCachoeira da FumaçaRiachinho Dia 5 - 19/07 - Terça Cachoeira da Purificação Vale do Pati Dia 6, 7, 8 e 9 - 20/07, 21/07, 22/07, 23/07 - Quarta, Quinta, Sexta, Sábado Trilha do Vale do Pati - Capão até AndaraíDia 01: Vale do Capão até PatiDia 02: Morro do Castelo + Cachoeiras dos FunisDia 03: Cachoeirão por cimaDia 04: Ladeira do Império até Andaraí Andaraí Dia 10 - 24/07 - Domingo Descanso nas redondezas Nova Redenção Dia 11 - 25/07 - Segunda Poço AzulPoço Encantado Mucugê Dia 12 - 26/07 - Terça Cemitério BisantinoParque Sempre Viva Ibicoara Dia 13 - 27/07 - Quarta Cachoeira do BuracãoCachoeira da Fumacinha Dia 14 - 28/07 - Quarta ONIBUS IBICOARA - SALVADOR Muito obrigado! Citar
Membros Vitor Fagundes Postado Julho 3, 2016 Membros Postado Julho 3, 2016 Cara, vc estudou a logística pra fazer esses passeios? Quero dizer, o que precisar de guia, vc vai pagar sozinho pra o guia ir só com vc mesmo, é? Como vai funcionar isso? Eu tow planejando ir pra Chapada de carro nesses dias tb... Mas dia 19 tenho um compromisso em salvador, então tenho de sair da Chapada no máximo dia 18/07 depois do almoço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.