Membros JTJ Postado Julho 5, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Acho que tem razão... Tenho pensado em fazer apenas Barcelona e ir direto pra Roma de low cost, ficar por lá de trem que não teria problemas com bagagem e daí conhecer Pompéia e Nápoles de bate e volta de Roma, Florença e Veneza, daí fecharia saindo por Pisa pois vi que tem vôos pra Budapeste e de lá seguimos pra Praga e de lá voltamos. Meio que já bati o martelo com o marido, com o auxílio das tarifas de Março da Ryanair como referência, percebi o seguinte: Vôo Barcelona -Roma - tem tarifas mais baixas às terças e quartas com 3 horários (06:30; 11:30 e 20:30 eu acho...) Vôo Pisa-Budapeste - tem tarifas mais baixas às terças e sexta em torno de 50 euros com horário 16:15 e chegando às 18:55 ... Os trens de alta velocidade da Itália, possuem tarifas de até uns 9 euros, se compradas com uns 60 dias de antecedência, que é o que pretendemos fazer... Consideramos inverter a ordem, se for uma boa promoção!! Queira Deus que venham! Apesar de um pouco corrido, achamos que dá pra aproveitar bastante pois somos acostumados a acordar cedo pra conhecer os locais e descansar mais na parte da noite, já que não somos de balada nem nada... Temos um estilo mais diurno de viagem... Barcelona fica difícil de tirar pois o marido quer muito ir... Na verdade, eu também! Então ficaria assim: 08/04 à 02/05 Barcelona - 09 à 11/04 (Domingo à terça) Barcelona - Roma - 12/04 (quarta) - Eu veria o horário de acordo com a chegada no dia 09, se chegar cedo, vamos no vôo da manhã, mas se chegarmos tarde, vamos no voo da noite. Roma, Pompéia, Florença e Veneza- 13 à 20 Pisa e voo para Budapeste à 16:15 - 21/04 Budapeste - 22 à 24 Budapeste- Viena - 25/04 Viena - 26 à 28 Viena - Praga - 28(tardinha depois do almoço...) Praga - 29 e 30/04 e 01/05. Praga - Rio - 02/05. Obrigada pela ajuda!! Depois conto como foi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kadnfes Postado Julho 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Só tenha cuida com o aeroporto de onde você chega/sai em Barcelona, pois a Ryanair sacaneia o pessoal e anuncia Girona e Reus como se fossem Barcelona, se você não prestar atenção, corre risco de pegar um voo para estes locais, que ficam lá na pqp, a 100 km de distância de Barcelona. Veneza x Pisa é meio chatinho de fazer, eu veria a possibilidade de iniciar a parte italiana por Veneza e ir descendo, passando por Florença, e ir de Roma para Budapeste, tem várias low-cost nesta rota Roma x Budapeste, e é capaz de a Alitalia(que inclui bagagem despachada na tarifa normal) ser até mais barata depois que incluir o custo da bagagem nas low-cost, e ter horários melhores, que não estraguem o dia todo... Ou então, ir direto de Roma até Veneza e depois voltar a Florença/Pisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JTJ Postado Julho 8, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Obrigada pelas dicas... estão me ajudando muito. Cada hora eu mudo de ideia, mas também é conhecimento que estou adquirindo. Tudo realmente esbarra nas passagens principais de ida e volta e como ainda temos uns 9 meses pra viagem, vou aguardar um pouco mais alguma promoção, todo dia olho o Melhores Destinos e recebo os emails....kkkk. Estamos considerando algumas possibilidades além dessa que é, se conseguir um bom preço de promoção fazer uma viagem circular mesmo por Milão ou Roma e daí excluir Barcelona de vez! Tenho acompanhado e Rio-Milão é um trecho que tem tido bom preço pela LATAM, mas sempre com a pegadinha de troca de Aeroporto em Sampa, daí fico na dúvida... Achei pra nós dois com taxas por 4.570 mas estou pedindo a Deus que apareçam outras promoções e tenho uma intuição que pode acontecer... Ano passado, com esse mesmo valor comprei 3 trechos pra nós dois (Rio- Lisboa/Lisboa-Paris/Paris - Rio), como o euro e o dólar estavam mais caros, estou mantendo a fé! Vou aguardar mais algum tempo e se não rolar uma boa, até uns 80 - 60 dias estou com um roteiro pra Colômbia em stand-by. Valeu mesmo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.