Membros Isa SV Postado Agosto 20, 2019 Membros Postado Agosto 20, 2019 Eu já tinha uma ecosafety há 1 ano e foi a bota que escolhi para fazer Salcantay e Vale do Colca. Muita chuva e frio em Salcantay e muita pedra e calor no vale do Colca, descida interminável. A bota aguentou MUITO bem! Não descolou, bastante estável... mas devido as pedras do Colca ela voltou bastante machucada. Eu sempre perco unhas nas trilhas longas, já perdi com vários modelos de botas, então, creio que o problema seja meu pé. Recomendo: comprar 1 numero maior e colocar uma palmilha mais confortável. Eu não retirei a palmilha dela, só coloquei outra por cima. Melhora bastante! Citar
Membros Anderson-Andy Postado Agosto 21, 2019 Membros Postado Agosto 21, 2019 Podemos dizer que a Ecosafety é o TERROR das principais marcas do mercado de aventuras, justamente por sua ótima durabilidade, custo beneficio excelente e por ter grips de borracha pura que suportam rochas muito bem terrenos acidentados, além de eu ter a minha já uns 3 anos conheço vários amigos montanhistas que usufruem desse ótimo acessório e marca, tanto que sou cliente da empresa e eles sempre me atendem bem e fazem os reparos na minha bota quando necessário, eles sabendo da grande fama que tem conquistado estão aumentando mais ainda a linha de produção e melhorando mais ainda o desempenho e resistência do material da bota, ela é excelente de verdade, a minha bota a qual eu carinhosamente chamo de bebê NUNCA SEQUER FOI TROCADA NENHUMA VEZ, e estou com ela há 4 anos já pois simboliza o meu ressurgimento nos esportes de aventura desde então, pratico montanhismo e ela me atende muito bem......OBS: FUJAM DA TIMBERLAND E QUECHUA PRINCIPALMENTE POIS SÃO PLÁSTICOS VULCANIZADOS E ESCORREGAM EM PEDRAS E ROCHA.....Se for para investir mesmo invista em Salomon e Vento e a Ecosafety também...!!!!! Pois elas são mais resistentes...... 1 Citar
Membros Lidiane Sacramento Postado Julho 6, 2020 Membros Postado Julho 6, 2020 Eu culpava a bota por machucar meus pés, mas na verdade eu que comprei o número errado. Sempre compre um número acima do seu. Tirando isso, satisfeita com elas. Citar
Membros tiagotoss Postado Fevereiro 18, 2021 Membros Postado Fevereiro 18, 2021 Minha experiência foi muito boa, já fiz várias trilhas pesadas e até a travessia Petrópolis x Teresópolis e também usei em Ushuaia e ela aguentou bem nos turbais, não entrou nada de água. Citar
Membros valderes Postado Março 8, 2021 Membros Postado Março 8, 2021 eu comprei uma pra mim, mas qd chegou o tamanho que seria o ideal para o meu pé, inclusive o msm numero que usava na Vento ficou apertado no meu pé, poderia arriscar trocar por um numero maior, mas aí tinha a chance de ficar maior do que eu gostaria e teria que pagar o correio pela troca, aí na brincadeira só devolvi pq a devolução em compra online é gratuita. Talvez na próxima bota eu tente novamente essa marca. Citar
Membros totv73 Postado Agosto 10, 2023 Membros Postado Agosto 10, 2023 Em 02/07/2019 em 09:12, Biasalmeida disse: @rodrigo.viana Rodrigo, eu experimentei a quechua na decathlon e também tem a linha vento. Me indicaram a timberland (nao boto fe) qual sua opiniao sobre essas duas? A quechua da decatlhon é formidavel mesmo. depois de alguns anos, cheguei nesse post kk. no final, qual você comprou? também estou indo para o Peru e estou na dúvida nessa ecosafety Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.