Membros Sergio Maggessi Postado Março 15, 2019 Membros Postado Março 15, 2019 Todas as opiniões que "super-recomendam-alguma-coisa" tem 1 postagem no forum. Conclui alguma coisa? Não. Mas olho vivo não faz mal. Citar
Membros Carolyne Alves Postado Março 20, 2019 Membros Postado Março 20, 2019 Sobre a ECOSAFETY o custo benefício é ótimo mas não duram muito. Tive uma primeira bota deles, onde após a primeira travessia os ilhos enferrujaram. Pedi a troca e adicionei mais um valor pra pegar o modelo novo, a bota é muito confortável mas depois de duas travessias o solado dela está descolando. Uma amiga também tem um outro modelo que é bem mais dura e machuca bastante o pé. Citar
Membros Carolyne Alves Postado Março 20, 2019 Membros Postado Março 20, 2019 Sobre a ECOSAFETY o custo benefício é ótimo mas não duram muito. Tive uma primeira bota deles, onde após a primeira travessia os ilhos enferrujaram. Pedi a troca e adicionei mais um valor pra pegar o modelo novo, a bota é muito confortável mas depois de duas travessias o solado dela está descolando. Uma amiga também tem um outro modelo que é bem mais dura e machuca bastante o pé. Citar
Membros Biasalmeida Postado Julho 1, 2019 Membros Postado Julho 1, 2019 @rodrigo.viana oi rodrigo, tudo bem? Vi seu comentário sobre a bota ecosafety e também que você fez a rainbow moutain. Farei a montanha e o lago humantay, e queria sua opinião sobre a bota aguentar ou não essas trilhas, e se é confortável. Pode me ajudar? Citar
Membros rodrigo.viana Postado Julho 2, 2019 Membros Postado Julho 2, 2019 @Biasalmeida Olá!!! A bota vai aguentar o terreno, o problema é que seus pés não vão aguentar a bota, conforto é péssimo. Sem falar que ela danificou todas minhas meias no calcanhar e para fazer longas caminhadas como as que vc pretende, não recomendaria. A Decathlon tem excelentes botas com ótimo custo benefício. https://www.decathlon.com.br/bota-feminina-de-trilha-impermeavel-nh300/p?aSku=Cor:vermelho-escuro Citar
Membros Biasalmeida Postado Julho 2, 2019 Membros Postado Julho 2, 2019 @rodrigo.viana Rodrigo, eu experimentei a quechua na decathlon e também tem a linha vento. Me indicaram a timberland (nao boto fe) qual sua opiniao sobre essas duas? A quechua da decatlhon é formidavel mesmo. Citar
Membros rodrigo.viana Postado Julho 2, 2019 Membros Postado Julho 2, 2019 @Biasalmeida Timberland eu não tenho conhecimento, tenho receio em ser somente marca e estética, além de serem caras. Vento a qualidade é ótima mas, dependendo da que vc escolher, pode ser uma bota pesada devido ao EPI. E como vc já experimentou e gostou, vai de Quechua mesmo. Conforto e qualidade são os principais nesse tipo de viagem. Citar
Membros Biasalmeida Postado Julho 3, 2019 Membros Postado Julho 3, 2019 @rodrigo.viana obrigada pela ajuda! Quero abusar um pouco mais da sua boa vontade e perguntar. Para subir a Rainbow, precisa muita roupa de frio?tipo columbia e north face? Citar
Membros rodrigo.viana Postado Julho 3, 2019 Membros Postado Julho 3, 2019 @Biasalmeida Pode ir preparada muito frio e pouco frio. Eu fui em março e até metade da trilha tinha sol e senti calor, estava com apenas uma blusa de frio fleece. A partir da metade começou um vento frio e o tempo ficando nublado. Já no topo da montanha estava bem frio, vento gelado e tive que colocar um casaco impermeável porque começou chover granizo, bem comum na região. O tempo muda muito, seguem algumas fotos da trilha: 1 Citar
Membros Sergio Maggessi Postado Julho 3, 2019 Membros Postado Julho 3, 2019 2 horas atrás, rodrigo.viana disse: @Biasalmeida Pode ir preparada muito frio e pouco frio. Eu fui em março e até metade da trilha tinha sol e senti calor, estava com apenas uma blusa de frio fleece. A partir da metade começou um vento frio e o tempo ficando nublado. Já no topo da montanha estava bem frio, vento gelado e tive que colocar um casaco impermeável porque começou chover granizo, bem comum na região. O tempo muda muito, seguem algumas fotos da trilha: Fui em maio e consegui pegar o caminho todo seco. Mesmo assim, no início não faz muito frio, mas conforme vc vai chegando perto da montanha, o vento vai aumentando e o frio também. Vá preparada usando a clássica combinação de 3 camadas que não tem erro. Ah, concordo com a opinião sobre as botas também. Hoje tenho uma Salomon que é muito boa, mas muito cara. Quando acabar vou de Quechua. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.