Membros Aluísio Cardoso Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 Comprei uma também, modelo PS 197. Concordo com o rodrigo na questão do acabamento que não é dos melhores mas me parece condizente com o preço. Particularmente tb não me preocupo. A bota chegou hoje e andei um pouco apenas pela casa. Realmente a palmilha/solado poderiam ser mais confortáveis, não trazem a sensação de "amortecimento" que temos em outras botas. Os cravos do solado parecem bem aderentes. Para os mais exigentes com respirabilidade pode não ser a escolha ideal, no momento não é o meu caso. O principal detalhe que me levou a comprá-la foi o fato do solado ser costurado e colado, esperando maior durabilidade pra trilhas + viagens de moto (o que não tive com uma bull terrier), além do preço (saiu por 119 reais com o frete em uma promoção). A princípio eu relevaria os pontos que citei... No entanto, a berada do dedão tá pegando na biqueira, presente nos modelos da marca por serem EPI's. Infelizmente, o maior número que fabricam é o meu, 44, então pretendo devolvê-la. De qualquer forma, fica o feedback pra ajudar aos próximos que estiverem cogitando as botas da marca. @rodrigo.viana chegou a ter esse problema do dedão ficar pegando na biqueira no início? Vc comprou o mesmo número que calça normalmente? 3 Citar
Membros rodrigo.viana Postado Abril 12, 2018 Membros Postado Abril 12, 2018 Excelente feedback, @Aluísio Cardoso. Em relação ao dedão eu não tive problema e a numeração é que sempre uso. Já minha namorada reclamou muito em relação ao incômodo no dedão, principalmente em decidas. Vi que muitas pessoas recomendam comprar um número maior por conta da proteção e que os pés incham durante uma caminhada, por exemplo. Ah... eu troquei a palmilha da minha bota com uma bota antiga que eu tenho da Vento Finisterre, melhorou absurdamente. Valeu! 2 Citar
Membros bode__ Postado Abril 12, 2018 Membros Postado Abril 12, 2018 @Aluísio Cardoso Em relação a outras botas/tênis, achou o formato maior ou menor? Estava pensando em compra esse mesmo modelo, calço 43, mas com o seu problema com a biqueira, agora fiquei em dúvida entre o 43 e 44. Citar
Membros Aluísio Cardoso Postado Abril 16, 2018 Membros Postado Abril 16, 2018 @rodrigo.viana deu sorte então, rs... Não sei se é o formato do pé ou o modelo da bota. Em 12/04/2018 em 14:49, bode__ disse: @Aluísio Cardoso Em relação a outras botas/tênis, achou o formato maior ou menor? Estava pensando em compra esse mesmo modelo, calço 43, mas com o seu problema com a biqueira, agora fiquei em dúvida entre o 43 e 44. @bode__ No meu caso, como falei, calço 44 e o dedão fica pegando na biqueira só de andar em casa no plano, em decidas então... Não sei te dizer se é característica do modelo, já que o rodrigo.viana não teve problemas comprando a numeração que utiliza normalmente. Eu tinha uma BT 44 e servia muito bem, até um pouco folgada dependendo da meia. No seu caso, eu tentaria o 44! A própria empresa já aconselha no site: "Para a prática de trilha, não tenha receio de escolher um tamanho acima do seu habitual, pois assim irá garantir maior conforto em descidas e evitar que os dedos se choquem na biqueira." Solicitando a devolução é que eu descobri que eles fabricam alguns modelos no tamanho 45. O visual não me agradou muito mas estou cogitando... Se eu decidir comprar, volto com um feedback! 1 Citar
Membros styv Postado Outubro 9, 2018 Membros Postado Outubro 9, 2018 Em 30/06/2016 em 18:17, andré.guarneri disse: Encontrei essas botas pela internet e gostaria de saber se valem a pena, pois achei incrivelmente baratas e nao quero me iludir pelo preço. Estou procurando botas que realmente valham a pena, e que resistam a trilhas longas e dificeis. Obrigado. http://www.botasecosafety.com.br Ola ganhei o modelo ps 197, ha 1 ano de um ex namorada... O calcado durou mais mais que o namoro, melhor que muita timpberland, (bradock corra, depois que mudaram a linha de produção, em 2017 baratearam o material, esta um lixo!!!!!!!) e ate que uma Solomon que tive, apensar de ter dadoproblama com 6 meses e trocarm enfim, deu problema. Essa Ecosafety, nunca! Pela bagatela de 129,90. COMPRE, melhor custo beneficio. Uso ela todos dia, em OBRA, TRILHA, VIAGeM DE MOTO, CICLOVIAGEM e até em TREKKING... Essa bota tem meu respeito. 1 Citar
Membros rodrigo.viana Postado Outubro 9, 2018 Membros Postado Outubro 9, 2018 Aproveitando o tópico e depois de quase 1 ano de uso eu NÃO RECOMENDO a marca. É o famosa barato que sai caro. 2 Citar
Membros Gabriel Falcão Postado Outubro 9, 2018 Membros Postado Outubro 9, 2018 Então, acabei comprando a bota e não gostei muito. Muito pesada em comparação a da timberland que eu tinha, e todas as minhas meias estao rasgando no calcanhar. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Outubro 10, 2018 Colaboradores Postado Outubro 10, 2018 Botas Ecosafety não são botas para trekking, apesar da marca insistir nisso e enganar muita gente, é somente uma bota EPI. 2 Citar
Membros Cleide Daiana Postado Março 6, 2019 Membros Postado Março 6, 2019 Em 08/03/2018 em 09:23, rodrigo.viana disse: Eu tenho o modelo Bota PS-194 A 160 Tabaco. Em relação a cola e costura do solado eu não tenho nada em que reclamar. Outro ponto fraco além da palmilha e o acabamento que não é dos mais perfeitos, mas isso pra mim pouco importa, principalmente pelo custo x benefício. Acho que vale sim o investimento!!! Rodrigo, vi tua foto de perfil na Raibow Montaim, você utilizou essa bota no Peru? Estou pesquisando para comprar uma bota para a trilha Salkantay. Abraço! Citar
Membros Guilherme Prudente Postado Março 15, 2019 Membros Postado Março 15, 2019 Bom dia, eu sou Guilherme, de São José dos Campos, SP. Eu tenho um modelo, que ja usei umas 10 vezes, e estou achando super confortável! É uma bota de qualidade sim, vale a pena o investimento. Com certeza! Se eu precisasse de outra, retornaria ao site a compraria denovo, sem problemas! Eu paguei R$ 149,90 e não estou arrependido disso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.