Membros andré.guarneri Postado Junho 30, 2016 Membros Postado Junho 30, 2016 Encontrei essas botas pela internet e gostaria de saber se valem a pena, pois achei incrivelmente baratas e nao quero me iludir pelo preço. Estou procurando botas que realmente valham a pena, e que resistam a trilhas longas e dificeis. Obrigado. http://www.botasecosafety.com.br 1 Citar
Membros flavia.kozlowsky Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 Valem muito, com certeza !! Melhor custo benefício que encontrei. A bota é leve, confortável, super aderente - o que eu mais gostei, pq me dá segurança nos terrenos acidentados das trilhas - e além de tudo é linda !! E outra coisa: não precisa "amaciar" a bota pra usar. Ela já é confortável desde o primeiro momento. Pode comprar de olhos fechados !!! 2 Citar
Membros francisca.nascimento Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 Vale muitoooo! Quando vi o preço pensei o mesmo que vcs!! Será que presta com esse valor ?? Comprei e amei!!! Super confortável e sem contar a segurança que ela me dar! Já uso as minhas ah um bom tempo e não tenho do que reclamar ! Citar
Membros CarlaMaeli Postado Março 8, 2017 Membros Postado Março 8, 2017 Tbm fico bem curiosa sobre essas botas.. Claro que não espero mto, mas queria saber se machucam ou se o solado escorrega, daria pra fazer umas trilhas mais leves. Mas com esses 2 perfis fakes respondendo assim "valem muuuuito a pena" minha desconfiança só aumenta. Citar
Membros GabrielFalcao Postado Abril 19, 2017 Membros Postado Abril 19, 2017 Também gostaria de saber. Citar
Membros Fonseca_Pedro Postado Abril 21, 2017 Membros Postado Abril 21, 2017 Tb gostaria de saber. Pelo oq andei pesquisando, o único problema está na entrega que demora MUITO. Citar
Membros Aluísio Cardoso Postado Março 7, 2018 Membros Postado Março 7, 2018 Nenhum feedback de alguém que tenha comprado, galera ? Citar
Membros rodrigo.viana Postado Março 7, 2018 Membros Postado Março 7, 2018 Eu comprei uma em dezembro 2017 e estou gostando bastante. Leve, material resistente e o solado não escorrega. Uso diariamente para trabalhar, pois tem o C.A e já fiz trilhas com ela. Único ponto que me incomoda é a palmilha que poderia ser mais confortável. 1 Citar
Membros Aluísio Cardoso Postado Março 8, 2018 Membros Postado Março 8, 2018 13 horas atrás, rodrigo.viana disse: Eu comprei uma em dezembro 2017 e estou gostando bastante. Leve, material resistente e o solado não escorrega. Uso diariamente para trabalhar, pois tem o C.A e já fiz trilhas com ela. Único ponto que me incomoda é a palmilha que poderia ser mais confortável. Valeu, Rodrigo! Qual modelo vc tem? "Material resistente" inclui a cola/costura do solado? É minha maior preocupação... 1 Citar
Membros rodrigo.viana Postado Março 8, 2018 Membros Postado Março 8, 2018 10 horas atrás, Aluísio Cardoso disse: Valeu, Rodrigo! Qual modelo vc tem? "Material resistente" inclui a cola/costura do solado? É minha maior preocupação... Eu tenho o modelo Bota PS-194 A 160 Tabaco. Em relação a cola e costura do solado eu não tenho nada em que reclamar. Outro ponto fraco além da palmilha e o acabamento que não é dos mais perfeitos, mas isso pra mim pouco importa, principalmente pelo custo x benefício. Acho que vale sim o investimento!!! 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.