Membros Thiaguinho1985 Postado Junho 30, 2016 Membros Postado Junho 30, 2016 Boa noite amigos..... estarei indo pra Portugal e gostaria de conhecer a França e Itália.. alguém tem Ideia do valor do custo da passagem.. de Portugal a França e de Portugal a Itália. qual o meio mais barato avião ou trem.. agradeço amigos Citar
Membros kadnfes Postado Junho 30, 2016 Membros Postado Junho 30, 2016 è muito longe para se ir de trem ou ônibus, então teria que ir de avião. O preço das passagens aéreas varia muito devido a muitos fatores, como por exemplo de qual cidade portuguesa você estiver saindo e para qual cidade francesa ou italiana vai, varia também devido a procura, se for uma época em que tem muita gente de férias, as passagens aumentam, se for muito em cima da hora também aumentam, viajar entre sexta e segunda-feira também costuma ser bem mais caro que nos outros dias da semana, ou seja, o preço varia muito... Mas para inicio de contas, eu reservaria 100 Euros para uma passagem Lisboa x Paris e uns 50 para Paris x Roma, se conseguir por menos ótimo! acredito que se comprar uns 90 a 60 dias antes não deva passar muito disto. Confira os valores e horários em www.skyscanner.com. PS. só tente evitar chegar ou sair de Pais pelo aeroporto de Beauvais, as passagens são baratas, mas o aeroporto fica lá na pqp, você gasta 3 horas e 25 euros só para chegar no aeroporto saindo do centro de paris. Citar
Membros Thiaguinho1985 Postado Junho 30, 2016 Autor Membros Postado Junho 30, 2016 muito obrigado adluis.... nos ajudou muito... neste site que vc me passou www.skyscanner.com. br eu consigo comprar as passagens. até mais Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.