Membros hoffhoff Postado Junho 30, 2016 Membros Postado Junho 30, 2016 Olá pessoal, Estou há um tempo viajando pela América do Sul usando a identidade, e logo vou entrar na Colômbia, e de lá pretendo seguir para o Panamá. A minha dúvida é: terei problemas para entrar no Panamá, considerando que não tenho carimbado no passaporte a saída da Colômbia e nem a do Brasil? Alguém já fez algo parecido? Aproveitando, pretendo seguir do Panamá por terra até o México, e por isso chegarei lá sem a passagem de volta (só vou de avião porque atualmente é a opção mais barata de cruzar da Colômbia para o Panamá). Alguém sabe se terei problemas com isso? Obrigado!! Citar
Membros kadnfes Postado Junho 30, 2016 Membros Postado Junho 30, 2016 Se você for direto do Brasil para o Panamá você não carimba o passaporte na saída do Brasil, carimba só lá no Panamá. Então o procedimento é o mesmo, use o RG para sair da Colômbia, e quando chegar na imigração Panamenha, apresente o passaporte normalmente. Citar
Membros hoffhoff Postado Junho 30, 2016 Autor Membros Postado Junho 30, 2016 Fico mais tranquilo assim, obrigado!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.