Membros alexdellatorres Postado Janeiro 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2010 Alugar carro em Bolívia, alguém sabe como e onde? Estou chegando na Bolívia dia 15/02/10, pretendo passar em Cochabamba e volto dia 22/02/10 para o Brasil. 1 - Gostaria de ir ao Uyuni, e pensei em alugar um carro para passar por Sucre e Potosi, mas, a estrada me assusta, dizem que é muito ruim e são mais de 600km entre SC e Sucre!! 2 - A outra opção seria ir de Aerosur para Sucre, alugar um carro lá (4x4) passar no Uyuni e subir por Oruru até Cochabamba, tentaria deixar o carro lá e voltaria de Aerosur para Santa Cruz. O problema é que para achar uma empresa de aluguel de carro em Santa Cruz está difícil, imagina em Sucre?! Consegui uma Avis e uma parceira da Localiza, as outras que achei na internet nem respondem (nem deve existir mais), mesmo assim é complicado obter uma resposta objetiva e segura. Alguém tem dicas de aluguel de carro nestas duas cidades? 3 - A outra opção que me ocorreu hoje e parece mais fácil, é ir a Cochabamba de Aerosur e alugar um carro lá, ir ao Uyuni (pena que elimino potosi e sucre) e voltar; Se alguém que foi recentemente puder ajudar com informações, agradeço. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Fred. Postado Janeiro 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2010 alexandre torres, segue o endereço de algumas locadoras de carros... tente via e-mail, eles ja me responderam principalmete a Kolla rent a Car. boa sorte. http://www.kollamotors.com/index1.htm http://www.boliviaentusmanos.com/amarillas/resultados_ciudad.php?localidad=d001&activ=r042&query=Alquiler%20de%20veh%C3%ADculos abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexdellatorres Postado Janeiro 10, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2010 alexandre torres, segue o endereço de algumas locadoras de carros... tente via e-mail, eles ja me responderam principalmete a Kolla rent a Car. boa sorte. http://www.kollamotors.com/index1.htm http://www.boliviaentusmanos.com/amarillas/resultados_ciudad.php?localidad=d001&activ=r042&query=Alquiler%20de%20veh%C3%ADculos abrass Obrigado Fred, vou tentar fazer contato logo com estas duas que me mandou. Consegui duas que me pareceram boas, Barrows (sei que tem em St Cruz e Cochabamba) e Arrows*. Impresionante é q a maioria não tem domínio e não trabalha muito com email, o jeito é usar o skype fone. Pretendo sair de Cochabamba e estar dois dias depois em Sucre, passando pelo o Uyuni. Quem tiver dicas de locais neste percurso e já foi de carro, será bem vinda. Abs ACROSS RENT A CAR S.R.L. Dirección: Av. Radial 27 y 4to. anillo Fono: 591-3-441717 Fax: 591-3-3441617 Celular: 591-72135530 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores lojudice Postado Janeiro 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Não sei como são as outras cidades grandes da Bolívia, mas o trânsito de La Paz só perde pro de Nova Déli porque não tem vaca solta na rua, rsrs. Eu não alugaria um carro lá de jeito nenhum. É o maior caos que eu já vi na vida. Já em Uyuni é outra fria: o salar está todo alagado, o que acaba entrando água no motor e dando pane no carro. Só vale a pena se você for um bom mecânico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexdellatorres Postado Janeiro 15, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2010 Não sei como são as outras cidades grandes da Bolívia, mas o trânsito de La Paz só perde pro de Nova Déli porque não tem vaca solta na rua, rsrs. Eu não alugaria um carro lá de jeito nenhum. É o maior caos que eu já vi na vida. Já em Uyuni é outra fria: o salar está todo alagado, o que acaba entrando água no motor e dando pane no carro. Só vale a pena se você for um bom mecânico. Tem razão em relação ao transito de La Paz e ao Salar alagado, mas, devo ficar em Cochabamba e vou até Oruru onde pegarei o trem para o Uyuni, realmente desisti de ir ao Uyuni de carro por causa do período (chuvas) e a estrada ser de terra (oruru/Uyuni). Voltando para Oruru, vou até Potosi e depois Sucre de carro, onde a maior parate da estrada é asfaltada, mas, minha preocupação agora e uma ponte em obra na estrada Sucre/Cochabamba que farei no final da trip. Pretendo breve fazer uma viagem maior de carro vindo do Atacama até Titicaca no período mais seco (pretendo entrar no Salar seguindo os comboios), era uma oportunidade de conhecer antes o caminho que farei. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Fred. Postado Janeiro 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2010 então... quanto ao transito, ano passado fui com meu carro de SP a La Paz.... achei La Paz tranquilo.... o bixo pega mesmo em Santa cruz.... ali o esquema é nervoso, atravassar os Anillos, sem nenhuma indicação... a cidade plana num tem ponto de referencia... vendo pelo pacote! ST Cruz é a campeã da America do Sul. abrasss... qlq coisa existem preços melhores, porem esses vc encontra ao chegar em La PAz no Boca a boca, taxistas sabem quem aluga automoveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores TiagoSPFC Postado Março 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Março 1, 2010 Só pra ressucitar o tópico, já que ele é interessante e outras pessoas podem precisar das informações postadas por todos aqui. Nos Aeroportos de Viru-Viru (Santa Cruz), J. Willsterman (Cochabamba) e El Alto (La Paz) existem lojas de Locadoras. Viru-Viru: Avis e Hertz - informações clique aqui J. Wilstermann: Barron's - informações clique aqui El Alto: Hertz - informações clique aqui Qualquer dúvida, postem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thaneves Postado Abril 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2012 Nossa, estou numa busca ardua por locadoras em La Paz. O meu intuito é fazer Bolivia, Peru e Chile com o carro alugado, seria muita loucura? Alguém já fez isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tatiarmenio Postado Setembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Olá Tha, Você conseguiu fazer sua viagem? Preciso de algumas informações para fazer o mesmo.... Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vicente Guimarães Postado Abril 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2014 ALuguei um veículo 4x4 na Biz Rent a Car, em Sucre, fiz toda a negociação e reserva por e-mail. Atendimento excepcional, principalmente para uma empresa boliviana. Altamente recomendavel A empresa tem sedes em Sucre e Uyuni e é especializada em veiculos off road, sendo ideal para quem quer se aventurar por conta própria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.