Membros rodrigorl Postado Junho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Boa tarde, mochileiros! Estou pensando em conhecer Buenos Aires e Montevidéu no feriado das Olimpíadas. Devido ao trabalho, eu tenho pouco tempo, do dia 17 a 23 de agosto. Gostaria de alguma dica, se é possível conhecer os dois neste tempo, e algum possível itinerário. Muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 29, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Escolha uma das cidades, pois com 5 dias para as duas cidades não vai conhecer nenhuma, apenas tirar fotos. Acesse o fórum destinos e também os relatos de viagens para ter alguma ideia e poder escolher. Com apenas 5 dias eu escolheria Buenos Aires, pois na minha opinião não vale a pena ir até Montevidéu e não conhecer Punta e Colonia del Sacramento. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.