Membros mikebr Postado Abril 15, 2019 Membros Postado Abril 15, 2019 12 horas atrás, casal100 disse: @mikebr Uns anos atrás sai de Itatiaia para Passa Quatro-MG, tive que ir até Cruzeiro -Sp e pegar outro ônibus até PQ. Acho que não tem.ônibus direto de Resende ou Itatiaia para Itamonte. Acredito que se não mudou, você terá que ir até Cruzeiro e de lá partir para Minas Gerais(Passa Quatro ou Itanhandu ou Pouso alto) e de lá chegar a Itamonte. Fiz a parte alta do PN Itatiaia em fevereiro, mas fui de carro, vi ônibus da Útil passando por lá. Dá uma pesquisada. Não esqueça que de Itamonte ate a entrada do parque (posto Marcão )não tem ônibus, tem que ir de van/táxi ou arrumar carona. Espero ter ajudado Muito obrigado mesmo!! Tô pesquisando tudo, até mandando email pras viações de ônibus e pelo visto não tem mesmo nenhum ônibus que faça o trajeto Resede/Itatiaia para Itamonte/Itanhandu, uma pena. Cheguei até a entrar em contato justamente com a Útil e eles confirmaram que não fazem esse trajeto. Vou tentar bolar a logística indo pra Cruzeiro então. Do transporte em Itamonte estava ciente já, consegui contatos lá que fazem o transporte. Valeu! 1 Citar
Membros valderes Postado Março 27, 2022 Membros Postado Março 27, 2022 Em 15/04/2019 em 10:08, mikebr disse: Muito obrigado mesmo!! Tô pesquisando tudo, até mandando email pras viações de ônibus e pelo visto não tem mesmo nenhum ônibus que faça o trajeto Resede/Itatiaia para Itamonte/Itanhandu, uma pena. Cheguei até a entrar em contato justamente com a Útil e eles confirmaram que não fazem esse trajeto. Vou tentar bolar a logística indo pra Cruzeiro então. Do transporte em Itamonte estava ciente já, consegui contatos lá que fazem o transporte. Valeu! Me disseram que pra Itamonte precisa pegar o ônibus pra Caxambu ou são Lourenço e descer em Itamonte. Mas lá não tem rodoviária e não consegui muitas informações a respeito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.