Membros Dennys_Herbet Postado Junho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Olá! pretendo fica uns 3 dias(agosto) na capital e depois seguir para conhecer perito moreno.... minha dúvida é: quanto custa em média a passagem(avião), de Buenos aires até El calafate? andei olhando por alguns sites e achei um absurdo de caro!!! Consigo comprar por lá, ou tenho que providenciar logo daqui?? quais empresas fazem esse trajeto? Se já tiverem respondido isso, me desculpem. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Junho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Transporte na Argentina é caro, tanto de ônibus quanto de avião. Existem uns trens econômicos, mas acho que não chegam até lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dennys_Herbet Postado Junho 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2016 olá, Só posso ir de avião, tenho poucos dias, minha vontade mesmo era de ir de busão, mas não tenho tempo!!! Queria saber a média de preços do aéreo com alguém que já foi, p saber se é tão alto assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros chayder.miranda Postado Junho 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Qual a média do valor que está encontrando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.