Membros carlos junior Postado Setembro 10, 2010 Autor Membros Postado Setembro 10, 2010 Informando que ja entrei em contato com a Srta Eliz e que já está providenciando os passos para a sua primeira viagem a ilha !!! qualquer coisa estamos ae !! Citar
Membros Liliane Oliveira Postado Novembro 14, 2010 Membros Postado Novembro 14, 2010 Olá, primeira vez que me programo para ir para Margarita. Gostaria de atodas as ajudas possiveis como faço p/ ir de carro (manaus- margarita) o que preciso de documentação e etc... Agradeço desde já! Citar
Membros carlos junior Postado Março 28, 2011 Autor Membros Postado Março 28, 2011 Olá Pessoas!!! Como o tempo passa em !! Estou programando a minha 3º viagem para a ilha, na verdade era para acontecer no mês de Maio de 2011, como imprevistos acontecem... prorroguei para setembro! Nossa programação continua a mesma, mesmo número de pessoas e veículos!! Torcendo que as obras pelas BR 174 possam ser concluidas !! Assim poderia-mos diminuir o tempo de viagem em algumas horasssss!!! Estou sempre pensando sobre o que posso fazer para ganhar o maximo de tempo possivel, sem fugir é claro de nossa segurança !! Bem pessoal , é isso !! qualquer coisa e se eu poder ajudar em algo é só me perguntar!! Citar
Membros Timna Postado Março 29, 2011 Membros Postado Março 29, 2011 HI! Voce poderia me enviar por e-mail quais as condiçoes (custo de carro, hoteis e etc)para viagem para Margarita...é pq eu não sei de nada...me Ajude! no caso se tu fores em setembro de 2011 a possiblilidade de eu acompanhar o carro de vcs! :'> e-mail: timna_fidelis@hotmail.com Agradeço desde de já! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 29, 2011 Membros de Honra Postado Março 29, 2011 Timna se vc entrar no fórun de Roraíma roraima-f151.html tem o trajeto para a Venezuela e no fórum do Amazonas tem o trajeto de Manaus para a Venezuela. Para sair de carro de S. Paulo fica muito caro. Inviável. Quanto a colocar e-mail na postagem é desnecessário e perigoso, o site não recomenda. Fica a teu risco deixar lá teus dados, ou re-edite, tirando a mesma e solicitando via MP ou e-mail assuntos particulares. Para isto tem abaixo do teu avatar um ícone MP (mensagem particular) que é para interagir somente com usuários cadastrados e logados ou por e-mail que é um envelope ao lado da MP se por acaso vc cadastrou. Citar
Membros ReneMoreira Postado Maio 18, 2011 Membros Postado Maio 18, 2011 Boa noite, Carlos Tem algum onibus que sai de Manaus e faz esta rota até Margarita? Obrigado e abs, ReneMoreira Citar
Membros carlos junior Postado Maio 18, 2011 Autor Membros Postado Maio 18, 2011 Tem sim, na rodoviária de Manaus tem! Segundo Informações ele vai ate Puerto Lá Cruz! De lá é só pegar o ferry para a ilha! Citar
Membros carlos junior Postado Maio 15, 2012 Autor Membros Postado Maio 15, 2012 Bom Dia Pessoas , Estou eu aqui novamente informando que estarei pegando estrada rumo a ISLA DE MARGARITA no proximo mês de Junho, mas precisamendo no dia 15/06/2012. Está será minha 4 viagem a ilha e como a primeira vez estou contando os minutos. heheheheh A diferença que estou um pouco mais habituado com a viagem e como posso dizer, macetiado, ehehehh sabendo como são os procedimentos e hoteis da viagem. se alguem tiver duvida é só pedir por socorro que teremos prazer em ajudar ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.