Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 6, 2008 Autor Membros de Honra Postado Março 6, 2008 Opa estou indo mes que vem para o Tahiti. Vou para as ilhas de Moorea, Papeete e Rangiroa. Citar
Membros JanseRomero Postado Abril 6, 2008 Membros Postado Abril 6, 2008 Jonas... vc está indo quando ?? Eu tenho interesse nesta viagem tambem... aceita companhia ainda ??? eheheheh Citar
Membros MRN Postado Setembro 21, 2008 Membros Postado Setembro 21, 2008 Pessoal, Gostaria de saber em que companhia aérea vcs conseguiram esses preços de passagem para o Taithi. Por favor, alguém me dá um help!!! Brigada, Marina Citar
Membros Pati R Postado Novembro 13, 2008 Membros Postado Novembro 13, 2008 Estive na Polinésia Francesa em outubro de 2007 e voltei de lá apaixonada! Paisagens impressionantes, população extremamente simpática, um ritmo de vida invejável... Um lugar realmente inesquecível!!! Quem precisar de alguma dica é só pedir. Por enquanto vou deixar um vídeo que fiz com algumas das minhas fotos ao som de uma música tahitiana. http://br.youtube.com/watch?v=Vm7hhczb5Cs Citar
Membros alexandrebackpacker Postado Agosto 4, 2009 Membros Postado Agosto 4, 2009 to indo pro tahiti finalzinho de novembro e gostaria de dar uma esticada as ilhas fiji (dica q peguei neste site), alguem sabe qual cia aérea faz a rota papeete-fiji e uma ideia de preço? abs a todos! Citar
Membros Léus Postado Julho 5, 2010 Membros Postado Julho 5, 2010 Jonas, vc foi mesmo? Faz um relato aí pro pessoal se basear! Citar
Membros rafaelbellucci Postado Novembro 19, 2011 Membros Postado Novembro 19, 2011 Para quem tava tentando descobrir como pagar 3000R$ na passagem com taxas o esquema é o seguinte: - Emitir com até 10 meses de antecedência, gastar horas no site da Lan Chile na tela de emitir passagem para vários destinos e buscar o seguinte: - 1 Trecho: Rio ou SP x Santiago no dia X - 2 Trecho: Santiago x Papeete (numa segunda-feira) ou Santiago x IPC (diário), depende do teu roteiro, no dia X+1, 2, 3... - 3 Trecho: Papeete x IPC (terças-feira) ou IPC x Papeete (seg.noite) - 4 Trecho: Papeete ou IPC x Santiago (observando as mesmas datas acima) - 4 Trecho: Santiago x Rio ou SP Observacões: 1- Evitar o trecho Brasil x Santiago nos FDSs (vale checar outras capitais também, não testei..) 2. Escolher somente a opção com voos de até 12h e max. de 1 escala (desconsidere a parceria Lan x Air Tahiti, via LAX, etc..) 3. Buscar tarifas Q, N, etc.. promocionais (elas também pontuam bem em milhas para voos internacionais da Lan) 4. Ir alterando as datas, até descobrir o menor preço, e comprar sem pressa, só quando achar a barbada! Comprei o casal a 6000R$ total mas tinha de 6,5-8k... É isso, espero ter ajudado e compartilhado a surra que tomei do site da Lan pra descobrir isso ai... Agora vou correr atrás de hospedagem alto nível a um preço acessível, acho que garimpando dá pra ficar de rei pagando pouco! Citar
Membros Suellen Dutra Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Rafael, Essa foi uma super dica!!!!! Já conseguiu ver hospedagem legal? Me passa as dicas!!! Viajo em Novembro com o meu marido!!! Lua de mel!!! Citar
Membros rafaelbellucci Postado Fevereiro 11, 2012 Membros Postado Fevereiro 11, 2012 Hospedagem estou vendo que não tem para onde fugir, o mínimo que se paga por uma pousada é 300R$ o casal e 1000R$/dia para resort em quarto normal Começo a achar que fechar um pacote de operadora por 1 ou mesmo 2 semanas pode ser mais econômico, costumam ser em bons hotéis e tem para todos os bolsos, a vantagem é que incluem transfer, café, etc. porém é muito difícil conseguir pacotes apenas com o passe da Air Tahiti + hospedagem.. Tá difícil, mas pelo menos vou em Setembro, vou tentar voltar aqui e deixar um relato! hehehe, Boa viagem! Citar
Membros chunliman Postado Julho 26, 2012 Membros Postado Julho 26, 2012 Não esqueça de deixar seu relato aqui, estou pensando muito em ir ano que vem... valeu, e boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.