Membros MaChiari Postado Junho 28, 2016 Membros Postado Junho 28, 2016 Olá pessoal, estou planejando uma viagem para o Peru, vou ficar em Lima e depois ir para Cuzco. Queria saber se alguém já foi sem passaporte e se teve algum tipo de problema Não terei tempo para renovar o passaporte, ainda mais agora que está demorando mais de 30 dias para a emissão Obrigada Citar
Membros kadnfes Postado Junho 28, 2016 Membros Postado Junho 28, 2016 Não precisa de passaporte no Peru, desde que você tenham um RG emitido a menos de 10 anos e em bom estado. Carteira de Motorista, da OAB, CRM, etc não valem. Agora se seu RG foi emitido a mais de 10 anos, vai depender da sorte, pode ser que você passe sem problema nenhum, pode ser que o policial peça propina, ou em último caso, você pode ser barrada de entrar, ou mesmo a companhia aérea até pode impedir você de embarcar, pois se tiver problemas na imigração, é por conta deles te trazer de volta no próximo voo. Citar
Membros MaChiari Postado Junho 29, 2016 Autor Membros Postado Junho 29, 2016 Obrigada! Estou já om agendamento para renovar o RG nessa semana. Mesmo com um voo com escala em Bogotá será que é tranquilo? Citar
Membros kadnfes Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 Eu não estive na Colômbia, mas já fui para o Chile a alguns anos atrás só com RG e foi tudo tranquilo, sem complicação nenhuma. Na Colômbia as regras são iguais a do Chile... Citar
Membros Julieok Postado Dezembro 17, 2016 Membros Postado Dezembro 17, 2016 Olá, Tudo bem? Gostaria de saber se deu tudo certo com sua viagem. Estarei indo para o Peru apenas com RG, pois não consegui agendar o passaporte a tempo. Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.