Colaboradores wilsinhorp Postado Abril 13, 2010 Colaboradores Postado Abril 13, 2010 Galera, tô indo de novo a BsAs dia 29/04 até 02/05. Já estive lá no final de 2007, passei 3 dias lá e conheci o q é mais...digamos...TURÍSTICO! E tbém os locais de compra... Puerto Madero, Casa Rosada, Cabildo, Catedral, La Boca, Caminito, Calle Florida, Feirinha de San Telmo e outros já fizeram parte de nossos passeios na época. Assim, não queria ficar muito preso a estes locais... Tirando estes lugares mais visitados e totalmente "turistas" q mais é imperdível???????? O q já me indicaram foi: O zoo de Lujan, o trem de la costa com Delta do Tigre e Palermo Viejo. E vcs, q acham?? Aguardo suas dicas. Abraço. Citar
Colaboradores clarissamc Postado Abril 16, 2010 Colaboradores Postado Abril 16, 2010 Oi wilsinhorp, Eu já fui no Zoo de Lujan e no Trem de la costa com Delta do Tigre e Palermo Viejo. São ótimas escolhas!!! Eu falei sobre elas em um tópico logo acima. O Zoo você vai precisar de umas 2 horas para conhecê-lo bem. Eu adorei! Já para passeio do Delta do Tigre, você deve pegar o Trem de la costa, na estação central Retiro, em direção a Mitre, chegando em 30 mins. Atravessando a rua, você pega o Tren de La Costa, para fazer o passeio pelo Delta do Tigre, no Cassino e no final do passeio tem o Parque de La Costa. Muito lindo! Você pode fazer o passeio pela Delta pela manhã e a tarde ficar pelo parque. E para termianr, um jantar em Porto Madero! Abraços, Citar
Colaboradores wilsinhorp Postado Abril 18, 2010 Colaboradores Postado Abril 18, 2010 Olá Clarissa. Obrigado por responder ao meu post. Pelo tempo q vou ter lá, e por já tr conhecido os pontos turísticos mais conhecidos de lá, acho q vou ficar com esses passeios aí mesmo, e mais um ou outro de forma mais improvisada. Gosto de fazer um esqueleto da viagem mas sempre é bom deixar um tempinho pra fazer "o q der na telha"...rsrs Valew novamente!! Abraço Citar
Membros kabeção de biguaçu Postado Abril 19, 2010 Membros Postado Abril 19, 2010 Vc indica algum hotel baratinho em Buenos Aires? Eu e minha esposa estamos indo pela primeira vez e não conhecemos nada da capital Argentina. Citar
Colaboradores clarissamc Postado Abril 19, 2010 Colaboradores Postado Abril 19, 2010 Oi kabeção de biguaçu Quando eu fui para Buenos Aires, eu fiquei hospedada no Ibis. É um hotel bom e confortável. Não achei muito caro. Mas não lembro ao certo quanto paguei pelas diárias. Mas, você pode verificar no site do hotel. www.accorhotels.com Abraços, Citar
Membros vinicius-df Postado Abril 22, 2010 Autor Membros Postado Abril 22, 2010 wilsinhorp - Além desses lugares não pode perder de ir na "boate" Shampoo hehhe, cassino para gastar muitos pesos ehhe, no tigre, zoo muito massa, e no gueto existem casas de tango antigas, tipo tu vai assistir o puro tango argentino bem da raiz, só que ai tem q ver com uma agencia de turismo onde exatamente ficam essas casas pois não lembo... Kabeção - Olha tem um tópico aki no sítio, só falando sobre hospedagem de nossos amigos recomendando hoteis e albergues.... tenta procurar.... Citar
Membros capiotti Postado Abril 22, 2010 Membros Postado Abril 22, 2010 Povo, pra ligar a cobrar tem um serviço da embratel que é sempre bom ter o número consigo. Quando eu estava na argentina da última vez, o cartão de crédito foi bloqueado e eu queria ligar a cobrar pro VISA e ninguém sabia como, em lugar nenhum, nem no locutório me informaram. E eu me recusava a pagar pra fazer uma ligação por erro deles. Enfim... Na Argentina os números são os seguintes: 0800 999 5500 0800 999 5503 0800 555 5500 0800 321 7886 Mas aqui tem a lista completa pra todos os países onde está disponível o Brasil Direto: http://www.embratel.com.br/Embratel02/cda/portal/0,2997,RE_P_320,00.html Dá pra ligar automaticamente ou por telefonista. Abraço! Citar
Colaboradores vitoramonteiro Postado Abril 27, 2010 Colaboradores Postado Abril 27, 2010 Galera, tô indo de novo a BsAs dia 29/04 até 02/05. Já estive lá no final de 2007, passei 3 dias lá e conheci o q é mais...digamos...TURÍSTICO! E tbém os locais de compra... Puerto Madero, Casa Rosada, Cabildo, Catedral, La Boca, Caminito, Calle Florida, Feirinha de San Telmo e outros já fizeram parte de nossos passeios na época. Assim, não queria ficar muito preso a estes locais... Tirando estes lugares mais visitados e totalmente "turistas" q mais é imperdível???????? O q já me indicaram foi: O zoo de Lujan, o trem de la costa com Delta do Tigre e Palermo Viejo. E vcs, q acham?? Aguardo suas dicas. Abraço. O passeio do Delta do Tigre é bem bacana! É um dia pra vc ficar de boa e tomar uma cerveja em algum dos restaurantes que ficam na margem! Curti bastante! Citar
Colaboradores vitoramonteiro Postado Abril 27, 2010 Colaboradores Postado Abril 27, 2010 Vc indica algum hotel baratinho em Buenos Aires? Eu e minha esposa estamos indo pela primeira vez e não conhecemos nada da capital Argentina. Concordo com a Clarrisa! Indiscutivelmente o Ibis e o melhor custo/benefício que conhece em BAs, custa cerca de cento e poucos reais e é muito bom! Citar
Colaboradores vitoramonteiro Postado Abril 29, 2010 Colaboradores Postado Abril 29, 2010 Para quem gosta de gastronomia mais inventiva e moderna sugiro a http://www.lavineriadegualteriobolivar.com/ Eu pedi o menu degustação, cerca de 180 pesos, sem vinhos! Caro, mas pagaria de novo! É uma experiência interessantíssima! São 17 pratos com referências à cozinha molecular de Ferran Adriá, inclusive o Chef deste restaurante foi aluno de Adriá! Provei de Cordeiro sem Cordeiro (?!) até Bochecha de vaca (surpreendetemente bom)! Fui com minha mãe e tivemos uma noite agradabilíssima! Para quem tar disposto a pagar mais, mas ter uma das melhores noites gastronômicas da vida sugiro o restaurante La Bourgogne. Ele fica no hotel Alvear! É especializado em cozinha francesa. Precisa de reserva com certa antecedência. Tem um código de vestuário relativamente rigoroso (eles sugerem o uso de ao menos um blazer). E é beeem caro. Cerca de 250 pesos por pessoa, com bebidas e tudo mais! O restaurante é espetacular com pouquissimas mesas, acho q umas 8 a 10 mesas, e cerca de um garçom por mesa. A comida é muito boa (sugiro provar a ostra). O ambiente dispensa comentários. Ele é "O" restaurante do hotel Alvear, o mais chic e glamuroso de BAs. Este restaurante foi eleito pela revista Wine Spectator como o melhor restaurante da américa para apreciadores de vinho! Tirem por aí! É um dos melhores programas que já fiz em BAs. Abraços a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.