Membros vivisos Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Também estou a procura de passagens pra maio de 2017,.. Achei saindo de Curitiba/bkk pela Qatar, estou quase comprando por 3000 com taxas!! Vc comprou muito tempo antes? Será que espero? Citar
Membros aldair87 Postado Dezembro 27, 2016 Membros Postado Dezembro 27, 2016 Eu paguei 2.500,00 pela Emirates para viajar agora em janeiro, mais precisamente dia 30/1, mas comprei a passagem em julho. Meu irmão conseguiu marcar as férias só agora e acabou pagando 4 mil para ir nos mesmos voos que eu. Agora quando estava pesquisando voo pra ele, vi que os preços mais baratos era nessa época de março/abril, principalmente ela Ethiopian (direto no site da cia). Por acaso em seguida que comentei aqui recebi essa promoção por e-mail: http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-aereas-tailandia-2 "Promoção de passagens para a Tailândia a partir de R$ 2.315 saindo de várias cidades!" Citar
Colaboradores Tanaguchi Postado Dezembro 29, 2016 Autor Colaboradores Postado Dezembro 29, 2016 Cara, tu bota fé que consigo a menos de 4 mil aqui do RJ (posso até ir pra Sampa se valer a pena). Tô acompanhando há um tempão e não vejo por menos e minhas férias serão em março... [LOUDLY CRYING FACE]Mas vlw por esclarecer planilha, já tava desistindo do destino... Rsrs Consegue sim velho, inclusive teve promoção esses dias, essa que o Aldair87 postou agora pouco no topico. Aqui ó: http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-aereas-tailandia-2 Sugiro fortemente vc acompanhar a página do "Melhores Destinos". Eu deixo marcado pra receber notificação a cada post deles. É meio chato as vezes mais por um lado nenhuma promoção passa batido. Sempre quando tem Pra Tailandia e Japão eles postam Também estou a procura de passagens pra maio de 2017,..Achei saindo de Curitiba/bkk pela Qatar, estou quase comprando por 3000 com taxas!! Vc comprou muito tempo antes? Será que espero? Olha, o fator determinante pra essas pagar barato nem chega a ser a antecedencia, e sim as promoções. Pra Asia (normalmente Tailandia e Japão) de tempos em tempos sai alguma promoção, ai vc consegue pegar esses valores de 2k O lance de começar a pesquisar passagem com antecedencia é que vc vai ter uma probabilidade muito maior de pegar promoções, pq as vezes fica 1, 2 meses (ou mais) sem sair promoção nenhuma... ai se vc decide comprar muito em cima da hora corre o risco de ficar sem e ter que pagar o valor cheio O valor de 3k com as taxas não chega a ser dos mais caros se vc considerar que o mais barato que se consegue (em uma companhia das boas) é 2,3k / 2,5k... pode ser que numa Ethiopian ou outra mais apelona vc consiga até mais barato, tipo 2,1k Eu sempre procuro comprar com o maximo de antecedencia possivel... foda que muitas vezes eu tenho me arriscado nisso, pq minha firma é um caralho pra liberar as ferias, dai sempre corro o risco de comprar e o cara não me liberar de férias o mês que eu preciso... eu sempre tenho que ficar chorando na mesa do gerente Eu paguei 2.500,00 pela Emirates para viajar agora em janeiro, mais precisamente dia 30/1, mas comprei a passagem em julho.Meu irmão conseguiu marcar as férias só agora e acabou pagando 4 mil para ir nos mesmos voos que eu. Agora quando estava pesquisando voo pra ele, vi que os preços mais baratos era nessa época de março/abril, principalmente ela Ethiopian (direto no site da cia). Por acaso em seguida que comentei aqui recebi essa promoção por e-mail: http://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-aereas-tailandia-2 "Promoção de passagens para a Tailândia a partir de R$ 2.315 saindo de várias cidades!" Putz mano eu vi essa promoção tbm, coisa boa mesmo. Eu sempre acompanho o melhores destinos, as vezes pinta dessas... foda quando vc abre a promoção e pra sua cidade não tem o valor bom 2,5k voando Emirates é um otimo valor, vc estorou no norte Ultimo post do ano!!! Espero terminar o relato antes da trip de 2017 kkkkkk Abraço a todos e tudo de bom!! Bebam muito!! ^^V Citar
Membros ericanp Postado Dezembro 30, 2016 Membros Postado Dezembro 30, 2016 Cara seu relato foi maravilhoso e vou usar várias dicas Estou finalizando meu roteiro vou estar pelo Sudeste da Asia fazendo Thailandia, Laos, Vietnã e Camboja entre os dias 06/03 e 08/04 Li que está pensando em fazer esse roteiro se as data coincidir entra em contato Citar
Colaboradores Tanaguchi Postado Janeiro 3, 2017 Autor Colaboradores Postado Janeiro 3, 2017 Cara seu relato foi maravilhoso e vou usar várias dicasEstou finalizando meu roteiro vou estar pelo Sudeste da Asia fazendo Thailandia, Laos, Vietnã e Camboja entre os dias 06/03 e 08/04 Li que está pensando em fazer esse roteiro se as data coincidir entra em contato Valeu velho ^^V Cara eu queria muito conseguir ir em Março mais a empresa não liberou, sobrou pra mim chegar dia 10/04 e voltar 8/5 Vou perder uns 2 ou 3 feriados nessa brincadeira. Oq tá uma bosta de fazer o roteiro de 2017 é que vou chegar bem na véspera do ano novo tailandês, isso tá dificultando minha saída da Tailândia To achando os vôos internos pro Laos muito caros, ainda não Fechei meu roteiro, só passagem de ida e volta Se batasse as datas a gente saia pra tomar uma e comer um escorpião kkkkkk abraço!!! Citar
Membros Paulo Tasso Postado Janeiro 4, 2017 Membros Postado Janeiro 4, 2017 Comprei hoje minha passagem pra lá saindo de Sp que pra mim não é problema chegar, pois vou de carro e deixo na casa da minha avô. 2,5k com as taxas parcelado em 6x pelo site Decolar pela Ethiopian Airlines rsrsrs. Saindo do Rio estava dando 3k, não compensa. Direto do site da Ethiopian cobra IOF e não parcela, então achei jogo pagar os 120 reais de comissão da decolar. Pelo que li na internet o avião é um moderno Boeing 787 então está tranquilo. Dizem que só a conexão que Addis Abeba que é meio bizarra e entram algumas pessoas fedorentas no avião, mas estamos na Luta! Pela Emirates não baixa de 4k saindo do Rio estou a mai de um mês monitorando e nada. Já marquei 2 semanas de férias e vou emendar com feriado. Indo no Feriado dia 15 de Junho e voltando 3 de Julho na Segunda. Sei que a época não é das melhores pois vai chover bem na parte Oeste, mas foi o que deu. Vou dar um pulo em Bali também, 7 dias, lá vai estar na melhor época do ano pra se ir. Meu roteiro vai ser algo tipo: Bangkok 4 dias Koh Tao 4 dias Bali 7 dias Chiang Mai 3 dias Não vou para Phi Phi, pois vai estar chovendo muito nesse lado, então preferi gastar esse tempo em Bali (que vai estar chovendo pouco) e visitar Phi Phi em outra oportunidade. Koh Tao também vai chover pouco. Tem um voô saindo do Aeroporto de Surat Thani (o mais próximo de Koh Tao) para Bali por cerca de 100 dólares. Para Koh Tao vou partir assim que chegar na Tailândia pela companhia Nok Air (Avião +Ferry, dica do mochileiro Guto). Deixo Bangkok para o final da viagem. Estou indo com 1 brother e talvez vá mais outro. Se alguém interessar... Citar
Colaboradores rodrigovix Postado Janeiro 4, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2017 Massa! Aproveitei essa promo da Ethiopian, também. Finalmente, passagens compradas. Paguei 2,3k saindo de GRU. Farei Outubro/Novembro, 33 dias líquidos. Inicialmente é Tailândia, Singapura e Bali. Então adianta esse relato pra nóis aí, Tanaguchi! kkkkkk Ajuda nóis. Citar
Membros leonardo.lopes1 Postado Janeiro 9, 2017 Membros Postado Janeiro 9, 2017 Opa Tanaguchi, continuo acompanhando seu relato e pegando todas as dicas. Você vai estar em bkk entre 5-8/05?? Estarei esses dias por lá, seria ótimo sair pra tomar uma e conversar sobre viagens e ter o spoiler antes de você escrever aqui tudo haha Abraço Citar
Colaboradores Tanaguchi Postado Janeiro 10, 2017 Autor Colaboradores Postado Janeiro 10, 2017 Dia 18 - Singapura - Sentosa Island e Madame Tussauds Antes da viagem eu tinha em mente outras coisas pra esse dia, porem o tiozinho da van em Chiang Rai (aquele que disse que o bairro onde eu ficaria em Singapura era perigoso) foi muito enfático em assegurar que a Ilha de Sentosa era uma visita obrigatória... aquilo ficou martelando na cabeça desde então. Sentosa é uma pequena ilha artificial anexa a grande Singapura, onde funciona um enorme complexo de entretenimento. Nela fica o parque de diversões da Universal Studios, cassinos, museus, oceanario, borboletario, 3 praias, passeios de jet ski, bungee jump, diversas opções de gastronomia, hotéis e a caralhada toda... realmente a lista de atrações é absurda, tem muita coisa. Merlion, o mascote de Singapura... mais esse não é o do cartão postal, esse é o de Sentosa. Pra chegar até a ilha é necessário pegar o MRT até a estação Harbour Front (é possível fazer o trajeto pela linha amarela). A estação sai dentro de um shopping, ai é só subir até o andar do shopping onde são vendidos os ingressos e da onde partem os pequenos trens elevados pra Sentosa. Esses trens que ligam Sentosa ao shopping não fazem parte do transporte publico, é algo de responsabilidade da própria ilha, e justamente por isso os valores dele são bem altos. Essa linha do parque tem 3 paradas. Após adquirido o passe vc pode usar esse trenzinho quantas vezes quiser. É uma mão na roda. Sentosa Express Tem vários tipos de ingressos, alguns dão acesso a todas as atrações, outros apenas para um único lugar... vc escolhe o ingresso de acordo com aquilo que te interessa. Vc pode por exemplo comprar apenas o ingresso para o parque da Universal... Como esse dia tava rolando uma chuva pentelha não compensava a visita a alguns pontos... então focamos em algo que pudéssemos fazer com chuva... Além da chuva os valores dos ingressos foram bem broxantes... um ingresso full é MUITO caro... assustadoramente caro. Além disso não compensaria pra um unico dia de visita, teríamos muito pouco tempo pra conhecer tudo... e podem acreditar a ilha é grande pra porra. Escolhemos o ingresso que dava acesso a Madame Tussauds, a famosa rede de museus de cera espalhados pelo mundo. Como eu e minha esposa amamos ficar tirando fotos com cenários e poses idiotas não poderia ter sido uma escolha melhor. Uma das coisas que achei fodasticas é que alem dos cenarios varias estatuas possuem algum tipo de roupa/adereço pra vc colocar pra compor a foto ^^ Alem disso tambem gostei muito pois imaginava que ia ser bem muvucado e na verdade foi muito tranquilo. Nós nunca tínhamos ido em nenhum museu do gênero, então ficamos extasiados, foi bem divertido ^^ Depois de horas tirando fotos com celebridades, a chuva deu uma trégua... com ressalvas... constantes indas e vindas daquela garoa chata. Fomos conhecer o resto da Ilha... ficamos por lá caminhando... caminhando... caminhando... a ilha é muito grande e mesmo usando o trem elevado do parque é meio cansativo, vários trechos com subida e aquele mormaço quente. Conhecemos as praias... e... ... voltamos... Praia com chuva não é dos melhores programas, deu uma tristezinha, pois apesar de não ser nenhuma Phi Phi eu acho que seria bem agradável passar uma tarde de sol ali. Uma das 3 praias de Sentosa A noite o programa foi comer uns sapos no nosso querido bairro perigoso. Terry optou em voltar mais cedo pro hotel e eu resolvi ficar de bobeira pela rua... o máximo que consegui foi ser bulinado por um traveco enquanto olhava uma vitrine... e depois uma mulher da vida (ou traveco, vai saber) me passando uma cantada (ou xingando... vai saber)... nunca saberei... fora o inglês não tomamos nota de nenhum dos outros idiomas falados por lá... deduzi que foi uma cantada pelo tom de voz. Realmente deveria ter escolhido outro bairro Citar
Colaboradores rodrigovix Postado Janeiro 10, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2017 Quais são os valores na ilha, você lembra? Universal Studios, Madame Tussauds, e o FULL... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.