Colaboradores Tanaguchi Postado Junho 16, 2017 Autor Colaboradores Postado Junho 16, 2017 Boa, Tana! Como sempre, mandando benzasso nos relatos. Vou pegar suas dicas da Indonésia. Em outubro é minha vez. Seu relato, mais uma vez, servirá de inspiração. Forte abraço! O proximo relato nem sei se sai, mais tu tem meu contato, é só chegar que eu te dou minhas dicas de Bali e dos outros lugares!! Na Indonesia só foi Bali mesmo, muito foda Citar
Colaboradores Tanaguchi Postado Junho 16, 2017 Autor Colaboradores Postado Junho 16, 2017 realato incríiiiiiivel... mto bommm Que bom que gostou!! Espero que ajude quando chegar a sua hora de ir pra esses lados ^^ Citar
Colaboradores Tanaguchi Postado Junho 16, 2017 Autor Colaboradores Postado Junho 16, 2017 Parabens pelo relato! Agora em maio estou indo passar 5 meses no sudeste asiatico e seu relato ajudou bastante! Como vou ficar bastante tempo, o que voces acham: seria melhor ir no começo para o sul ou para o norte? Acho que perdi um pouquinho o timing pra essa resposta né? kkkkkkk sorry velho... meu acesso pro forum tá muito burgado, dá dá desanimo acessar Desculpa por não ter ajudado em tempo habil, e obrigado ae pelas palavras! Abraço Citar
Membros rikrdu Postado Junho 22, 2017 Membros Postado Junho 22, 2017 Hahahaha relaxa, to em phuket indo pra phi phi agora e vim ver o que voce recomendava de la, esta ajudando da mesma forma! Citar
Membros J_K Postado Julho 19, 2017 Membros Postado Julho 19, 2017 Adorando seu relato. Só nao consigo baixar a planilha pq está como arquivo expirado do 4shared. Citar
Colaboradores Tanaguchi Postado Julho 20, 2017 Autor Colaboradores Postado Julho 20, 2017 iukekitem[/url]"]1288238 Adorando seu relato.Só nao consigo baixar a planilha pq está como arquivo expirado do 4shared. Olá!! Obrigado pelo feedback, mais fiz um teste de download aqui e o link continua ativo, baixei de boas! Não sei se é o seu caso, mais meu bizu é sempre tentar fazer o download por desktop, a interface do 4shared pra celular é uma bosta. Valeu ^^V Citar
Membros J_K Postado Julho 20, 2017 Membros Postado Julho 20, 2017 Obrigado pela resposta rápida. Tentei no desktop em dois navegadores. A resposta é essa: Signature is invalid. Please, try again. Citar
Colaboradores Tanaguchi Postado Julho 20, 2017 Autor Colaboradores Postado Julho 20, 2017 Obrigado pela resposta rápida.Tentei no desktop em dois navegadores. A resposta é essa: Signature is invalid. Please, try again. Pela mensagem ACHO que vc tenha qu criar uma conta no 4shared pra baixar Acabei de pedir pra um brother testar e ele conseguiu tbm, se tá comendo bola em alguma coisa kkkkkk Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.