Membros maiquel11 Postado Janeiro 4, 2010 Membros Postado Janeiro 4, 2010 (editado) Bom, Antes de qualquer coisa quero agradecer ao pessoal ativo desse fórum pela enorme quantidade de informações que consegui aqui para a viagem que fizemos. Esse é meu primeiro post aqui, mas durante alguns meses acessei direto inúmeros tópicos por aqui para decidir o melhor roteiro a seguir. Agora eu acho que está na hora de eu retribuir dando a minha contribuição sobre a nossa viagem. Resumão: Viajamos de carro pela Argentina, Chile e Uruguai durante 35 dias (02/11 até 06/12) rodando aproximadamento 8500km. Fizemos esse percurso eu e minha namorada num Gol 1.0 de 2007. O Roteiro foi o seguinte: Santa Cruz do Sul - Santa Fé - San Francisco del Monte de Oro - Mendoza - Santiago - Antuco - Pucón - Puerto Varas - Villa la Angostura - Bariloche - Santa Rosa - Buenos Aires - Montevideo - Punta del Este - Chuí - Pelotas - Santa Cruz do Sul Durante esse trajeto passamos por outras cidade e conhecemos locais que com certeza jamais esqueceremos. O relato completo eu postei num blog, pois fica mais fácil para organizar. Agora, qualquer dúvida que possa surgir estou pronto para responder e tentar ajudar as outras pessoas que também se interessem em fazer uma viagem como esta no futuro. Uma abraço a todos Maiquel Blog Argentina, Chile e Uruguai de Carro http://carropeloconesul.wordpress.com/ Editado Janeiro 4, 2010 por Visitante Citar
Membros vinicius-df Postado Janeiro 4, 2010 Membros Postado Janeiro 4, 2010 Legal, amigo já estive em buenos aires e agora vou voltar pra lá de novo, só que vou ficar mais dias entre 12 a 30 dias, estava pensando em sair de carro de lá e ir para barriloche e punto del este, qual o orientação q vc pode me dar, qual vale mais a pena em relação a beleza e diversão, pois se for o caso, caio só para uma destas duas opções e utilizando outros meios de transporte, pois fiquei sabendo de de barco de BsAs levo 5 hrs pra chegar em punto del este. Vlwss.. Citar
Membros maiquel11 Postado Janeiro 4, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2010 Olha, por diversão, paisagens e custos; eu escolheria com certeza Bariloche. Nós adoramos aquele lugar. Há o que fazer por lá e a natureza ao redor da cidade é algo fora do comum. O único porém eu acho que de BA até Bariloche são 1650km, se for de carro é 1 dia e meio de ida e mais 1 dia e meio de volta. De BA até punta é mais perto se for pegar o Buquebus, porém se não for alta temporada Punta fica deserta e não se tem tantos atrativos como Bariloche, e isso que é um lugar bem mais caro. Agora se sobrar tempo, recomendo conhecer os 2 lugares. Qualquer duvida, só perguntar!! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.