Membros Nandasouza Postado Julho 7, 2016 Autor Membros Postado Julho 7, 2016 Olá, ótimo relato. irei para lá no dia 30 de julho. você tem o contato da pessoa do transfer? danielleezequiel@gmail.com Daniel o nome dele é Eduardo ele é brasileiro (gago, rs. Ainda falei que o português dele era bonzinho quando disse q era gago mesmo). O whatsapp da mulher dele que é quem organiza os transfer é +5491159378623 ela fala português também e são honestos, algo essencial quando viajamos para outro país, foi indicação de uma amiga minha e valeu muito . Citar
Membros Nandasouza Postado Julho 7, 2016 Autor Membros Postado Julho 7, 2016 Olá!adorei as dicas! gostaria do contato transporte particular que você utilizou para ir do aeroporto ao hotel e do site uruguaio onde você comprou a passagem para colonia de sacramento! obrigada! Aline, o transfer foi com o Eduardo chama no whats +5491159378623 a mulher dele chama Laura e é quem organiza. O site é buquebus.com.uy se eu não me engano. Jogando no Google buquebus te direcionam direto para o site argentino (ar) então precisa botar o (uy) Citar
Membros Luiz Claudio Morais Faleir Postado Julho 19, 2016 Membros Postado Julho 19, 2016 Boa noite Nanda.. estou indo em agosto e quero ir em colonia? Como vc fez pra comprar no site uruguaio? Pq to achando bem caro.. e qto que foi ? Obrigado Citar
Membros Nandasouza Postado Julho 20, 2016 Autor Membros Postado Julho 20, 2016 Boa noite Nanda.. estou indo em agosto e quero ir em colonia? Como vc fez pra comprar no site uruguaio? Pq to achando bem caro.. e qto que foi ? Obrigado Luiz, entra no site www.buquebus.com.uy eu paguei R$ 350,00 o casal ida e volta no site argentino estava dando mais de R$ 500,00. Vá olhando todos os dias, porque eu percebi que o preço muda. Me falaram que o Seacat é mais barato, eu não vi tanta diferença é achei os horários piores. Boa sorte!!!! Citar
Membros Luiz Claudio Morais Faleir Postado Julho 20, 2016 Membros Postado Julho 20, 2016 Olhei la e deu uma diferenca boa mesmo!! Eu consigo comprar no cartao de credito normal mesmo ? E de acordo com o cambio do momento, eh revertido em reais ? Citar
Membros Nandasouza Postado Julho 20, 2016 Autor Membros Postado Julho 20, 2016 Olhei la e deu uma diferenca boa mesmo!! Eu consigo comprar no cartao de credito normal mesmo ? E de acordo com o cambio do momento, eh revertido em reais ? Luiz, comprei com cartão de crédito internacional, é bem simples!!! O câmbio sera revertido em reais no dia que sua fatura fecha, no meu caso ficou R$ 4,00 mais barato, rs. Citar
Membros Luiz Claudio Morais Faleir Postado Julho 26, 2016 Membros Postado Julho 26, 2016 Ok.. obrigado pelas dicas! Citar
Membros regis1860 Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Nanda, Obrigado pelas dicas, foram de grande valia pois é mais ou menos o roteiro que quero fazer no mês que vem (vou à Montevidéu também). E foi ótimo saber que lá aceitam reais e pesos argentinos, pois estava preocupado em como faria cambio no Uruguai Citar
Membros Luiz Claudio Morais Faleir Postado Agosto 8, 2016 Membros Postado Agosto 8, 2016 Nanda.. pra confirmar a passagem vc teve que ligar em algum telefone ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.