Membros Wanderson Bernardo Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Bom, não tenho muita experiência com viagens e estou começando a pesquisar sobre isso agora. Estou programando uma viagem para Argentina. A minha ideia é sair do RJ para Buenos Aires, e na volta sair de Cordoba para o RJ. isso é possível? Tem alguma diferença na hora de entrar no país? Desde já agradeço a ajuda. Citar
Membros kadnfes Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Não tem problema nenhum nisto, você pode fazer isto normalmente que não muda absolutamente nada nos procedimentos de imigração. O que você tem que fazer é avaliar o custo disto, comprar 2 passagens internacionais separadas, uma só de ida e outra só de volta costuma ser absurdamente caro, então se for voltar por uma cidade diferente, sempre compre os 2 trechos juntos usando a opção múltiplos destinos ou algo similar que há em todas as empresas. Se comprando Multiplos Destinos ficar mais caro, avalie se a diferença de preços cobre o custo de voltar a Buenos Aires e perder um dia nisto, pois muitas vezes o custo de voltar a cidade de chegada e o tempo perdido nisto, compensam um eventual custo adicional de voltar por uma cidade diferente. Citar
Membros Wanderson Bernardo Postado Junho 27, 2016 Autor Membros Postado Junho 27, 2016 Obrigado adluis, verifiquei pela Decolar fazendo essa compra em Multiplos Destinos. O valor com destinos diferentes ficou igual a uma ida e volta de Buenos Aires. Valeu mesmo pela ajuda! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.