Colaboradores janes87 Postado Abril 4, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Tô aguardando o tópico aqui no Mochileiros, Rodrigo... Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Abril 6, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Tô aguardando o tópico aqui no Mochileiros, Rodrigo... Semana q vem sem falta janes Link para o comentário
Membros Aline Paulino Postado Abril 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2017 [GRINNING FACE WITH SMILING EYES] Link para o comentário
Membros Aline Paulino Postado Abril 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Quero participar do mochilao Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Abril 10, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Quero participar do mochilao Sera muito bem vinda aline...me passe seu numero que eu adiciono ao grupo Link para o comentário
Membros Patrick Faria Postado Maio 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2017 E aí Rodrigo, beleza? Me adiciona no grupo, 27 9 8133-1232 Obrigado. Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Maio 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Tô aguardando o tópico aqui no Mochileiros, Rodrigo... . Não pode falar em Bebida que ela aparece...kkk Link para o comentário
Membros Marcelo Farinha Postado Maio 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Tô aguardando o tópico aqui no Mochileiros, Rodrigo... Semana q vem sem falta janes . O Pessoal de um grupo que participo aqui está perguntando se ainda tem vaga Rodrigo? Mandei o link deste tópico para eles...kkk Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 16, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Tô aguardando o tópico aqui no Mochileiros, Rodrigo... Semana q vem sem falta janes . O Pessoal de um grupo que participo aqui está perguntando se ainda tem vaga Rodrigo? Mandei o link deste tópico para eles...kkk Tem sim farinha....fiquei um tempo sem acessar aqui...mas vou criar o tópico do novo encontro mais tarde...sem falta. Me chama no whats qualquer coisa Link para o comentário
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Maio 16, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2017 finalmente criado o novo tópico do evento.... post1275544.html#p1275544 Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.