Membros rainner campos de souza Postado Novembro 7, 2016 Membros Postado Novembro 7, 2016 Opa interessado (61)998180314
Membros Letícia Padilha1502435212 Postado Fevereiro 2, 2017 Membros Postado Fevereiro 2, 2017 Quero participar do próximo... 3° ENCONTRO NACIONAL MOCHILEIROS - ES - 23 À 25 DE Setembro 2016 Depois de 2 edições com vagas esgotadas antecipadamente. O 3° Encontro aconterá no mesmo local dos 2 primeiros. Localizada na praia de Costa Azul -Fundão - ES, a casa possui 800m2 de área construída. Conta com 5 quartos, sendo 4 suítes de 50m2 cada e todas de frente para o mar. Cozinha e salas amplas, gramado, churrasqueira, garagem para 8 carros, 8 banheiros no total, 2 chuveiros externos. A casa possui um portão que dá acesso direto à praia (abriu portão está na areia). Transporte: Alguns carros saindo de Vitória darão carona para quem chegar pelo aeroporto ou rodoviária (favor tentar agendar passagens o mais cedo possivel). Não sendo possível adequar os horários ou em caso de lotação máxima, poderemos fretar uma Van (custo à parte) ou combinar os horários de chegada para rachar um taxi (média de R$100 o trecho para dividir para 4 pessoas) Alimentação: O valor inclui toda alimentação do fim de semana. Sendo petiscos e lanche na sexta. Café da manhã todos os dias (frutas, leite, café, achocolatado, pão de queijo, presunto, queijos, pães e bolos), Churrasco o dia todo no sábado (picanha, alcatra, contra-filet, coração de galinha, queijo, picanha recheada, carne de porco, arroz, feijão tropeiro, farofa e vinagrete), Luau sábado a noite com petiscos, almoço no domingo. Sobremesas e doces. Bebidas: As bebidas como água, refrigerantes e sucos estão incluídas durante todo o fim de semana. As bebidas alcoolicas (vodka, caipi vodka e cerveja) estarão incluídas durante o fim de semana para quem optar pelo pacote com bebida. Teremos uma pessoa contratada para cuidar da limpeza e auxilio na cozinha. Lembramos do espirito mochileiro em manter a casa limpa. A alimentação e bebidas estarão disponíveis durante todo o dia, respeitando apenas a ordem de consumo determinada pela organização de acordo com os dias. Valor: R$200 - inclui alimentação, bebidas não alcoolicas e hospedagem R$250 - inclui alimentação, bebidas alcoolicas e hospedagem A reserva será feita mediante pagamento. Estarão disponíveis apenas 30 vagas, não podendo exceder devido ao contrato. Por isso sugerimos que o pagamento seja feito o quanto antes, nas 2 edições as vagas se esgotaram meses antes. O pagamento poderá ser feito em 2x, 1a parcela no ato da reserva e 2a parcela até o dia 23 de agosto. Em caso de desistência o valor será devolvido somente até o dia 9 de agosto. Após isso o valor será devolvido em caso de substituição por outro mochileiro interessado. Poderá ser feito por meio de depósito em conta no Banco do Brasil em meu nome ou via o app PIC PAY (debita no cartão de crédito, qualquer dúvida entrar em contato). Confirmados: 1.Rodrigo Dellatorre - Vitória/ES 2.Mario Miguez - Vitória/ES 3. Fabricio Castelli - Vitória/ES 4. Leo Godinho - Macaé/RJ 5. Eilinia - Brasilia/DF 6. Carlos Tomaz - Belo Horizonte/MG 7. Wesley Ribeiro - Vitória/ES 8. Lucilane - Rio de Janeiro/RJ 9. Peterson - Vitória/ES 10. Patricia - Belo Horizonte/MG 11. Maycon - Cachoeiro do Itapemirim/ES 12. Flávia Bicalho - Viana/ES 13. Alan - Ipatinga/MG 14. Erica - Fortaleza/CE 15. João Vitor - Viana/ES 16. Hugo - Serra/ES Já existe um grupo no whats app formado pelos participantes, quem interessar participar e interagir, será um prazer. Meu contato é (27) 9 96040085.
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Fevereiro 13, 2017 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2017 Ja estamos estudando a data do proximo encontro. Aos interessados, favor me passar o contato para adicionar ao grupo.
Colaboradores angelopassuelo Postado Fevereiro 15, 2017 Colaboradores Postado Fevereiro 15, 2017 34-991433790
Colaboradores Rodrigo Dellatorre Postado Março 16, 2017 Autor Colaboradores Postado Março 16, 2017 Boa tarde, Finalmente fechamos a data do encontro. Será de 18 à 20/08. Desculpem a demora e quem tiver interesse em participar do grupo do whats, so me passar o contato ou me chamar no whats, 27996040085. Em breve lanço o evento aqui no site.
Membros elis.vargas.142 Postado Março 18, 2017 Membros Postado Março 18, 2017 Pode me add no grupo 27 998983413
Membros ddmarques Postado Março 24, 2017 Membros Postado Março 24, 2017 Boa noite, me adiciona ai, pois sou do ES e tenho interesse 27992364408
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.