Membros MarinaRêgo Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Já acampei algumas vezes e sempre tive vontade de fazer mochilão, mas nunca companhia. Queria aproveitar a coragem que surgiu agora e fazer de uma vez. Como será a primeira vez, quero fazer pelo Brasil. Sugestões de locais e dicas pra mim? E alguém que queira embarcar junto? Será muito bem vindo. Pretendo ir agora na época da olimpíada! Citar
Membros mariana.mary Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Olá ê a primeira vez que estou no site, acabei de me cadastrar. Tenho interesse em conhecer como funciona aqui e conhecer gente viajando sim. Citar
Membros Diego Krause Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Olá, é a primeira vez que vou fazer mochilão também, quero fazer pelo estado se SC em agosto, estou pesquisando um roteiro, se vier pra cá durante a sua viajem, podemos marca companhia Citar
Membros carine.trindade Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 Primeira vez aqui no site também, querendo muuuuuito fazer um mochilão pela América do Sul, procurando parceiria Citar
Membros fernanda.voltolini Postado Junho 28, 2016 Membros Postado Junho 28, 2016 Sou novata no quesito mochilão tbm!!! Assim como vocês pretendo fazer meu primeiro mochilão no Brasil, ou no máximo Uruguai, Chile e Peru. Sou de SC e tenho férias em setembro... Citar
Membros AndréAlves22 Postado Julho 25, 2016 Membros Postado Julho 25, 2016 Também estou querendo fazer mochilão pelo Brasil... O preço só da viagem para os países que fazem fronteira com o Brasil está um absurdo, sendo que aqui tem belíssimas paisagens naturais. Se alguém animar eu estou indo na segunda quinzena de agosto. abç Citar
Membros Ester Souza Postado Julho 28, 2016 Membros Postado Julho 28, 2016 Também estou saindo para um mochilão em Agosto, se alguém se interessar podemos combinar uns destinos, tenho algumas ideias, qualquer coisa me chama no Whats 014 99779 2890 Citar
Membros Jair Martins Postado Julho 28, 2016 Membros Postado Julho 28, 2016 E ai pessoal blz!! Então como algumas pessoas aqui tbem é minha primeira vez aqui no site, me cadastrei faz 10 min kkk Agora estabilizado e com $$$ sobrando pretendo me programar para conhecer o mundo rss Alguém já decidiu algum destino??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.