Membros renato.flôr Postado Junho 27, 2016 Membros Postado Junho 27, 2016 USHUAIA /EL CALAFATE: alguém sabe me informar como está o câmbio paralelo na argentina? Estou indo pra Ushuaia próximo dia 7/7/16 e não sei se levo dólar ou reais Citar
Membros yodiksa Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 Acredito que o que vale mais a pena é levar dólar e trocar no bna do aeroporto mesmo, é muito mais seguro e estão pagando quase 15 pra 1. Se você for de sp consegue comprar dolar a 3,40, o que convertendo vai dar mais ou menos entre 4,3 e 4,4 pesos por real. Para ter uma ideia o bna está trocando a 3,2. Acredito que nem no paralelo consiga cambio melhor, ou se conseguir, não sei se vale o risco. Citar
Membros Jessie16 Postado Julho 29, 2016 Membros Postado Julho 29, 2016 Estou indo pra Ushuaia 19/09/2016.. O que levar pra fazer câmbio? Quanto levar? Compensa usar cartão de débito e crédito? Citar
Colaboradores Gustavo Junior Postado Agosto 31, 2016 Colaboradores Postado Agosto 31, 2016 Boa Tarde, Eu queria saber se tem Banco de La Nacion nos aeroportos de El Calafate e Ushuaia, ou até mesmo na cidade que faça Cambio? Eu estou indo pra lá em Outubro, fico 1 dia em Buenos Aires, queria saber se vou precisar fazer o cambio do dinheiro todo lá ou posso fazer nestas cidades com a mesma cotação do banco de la nacion... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.