Membros Henriquebnn Postado Junho 25, 2016 Membros Postado Junho 25, 2016 Olá pessoal, em Abril de 2017, eu e mais 6 amigos estaremos na Europa e em Marrocos. Ficaremos 1 mês. Mas ficamos na duvida entre conhecer Luxemburgo ou ficar um dia a mais em outra cidade (a principal cidade que pensamos em permanecer por mais um dia seria Madrid). O que vocês acham? conhecer Luxemburgo ou ficar 3 dias em Madrid? Ou alguma outra sugestão? Segue o roteiro resumido até o momento: Londres 6 dias Amsterdã 3 dias Bruxelas 2 dias Luxemburgo 1 dia Paris 4 dias Barcelona 3 dias Madrid 2 dias Fez (Marrocos) 2 dias Marrakesh (Marrocos) 4 dias O que vocês pensam? Citar
Membros kadnfes Postado Junho 25, 2016 Membros Postado Junho 25, 2016 Não sei qual que é o perfil de vocês, mas viajando em 7 pessoas, provavelmente vocês queiram sair a noite frequentemente, e Madri é um dos melhores locais para isto, e o melhor, não costuma ser absurdamente caro como Londres, Amsterdam, Paris e Barcelona podem ser. Ou seja, a minha opinião seria para ficar 1 dia e mais em Madri, e aproveitar para visitar alguns dos excelentes bares por lá (em Madri o movimento nos bares começa mesmo as 23:00 e está bombando as 01:00), acho que incluir Luxemburgo só iria complicar o roteiro de vocês sem grandes benefícios.. Citar
Membros Henriquebnn Postado Junho 25, 2016 Autor Membros Postado Junho 25, 2016 Não sei qual que é o perfil de vocês, mas viajando em 7 pessoas, provavelmente vocês queiram sair a noite frequentemente, e Madri é um dos melhores locais para isto, e o melhor, não costuma ser absurdamente caro como Londres, Amsterdam, Paris e Barcelona podem ser. Ou seja, a minha opinião seria para ficar 1 dia e mais em Madri, e aproveitar para visitar alguns dos excelentes bares por lá (em Madri o movimento nos bares começa mesmo as 23:00 e está bombando as 01:00), acho que incluir Luxemburgo só iria complicar o roteiro de vocês sem grandes benefícios.. ótimo argumento... heheh Muito obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.