Membros Fernando Guarnieri Postado Agosto 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 Fui em julho e levei dois jeans, duas camisetas, muitas roupa de baixo e meias, uma blusa de neve (caso queira ir aos picos nevados prox a La Paz e serve tbem para os frios de de La Paz até Machu Pichu) um bermuda, uma bota com travas (tem que ser confortavel porém para as montanhas não pode ter a sola escorregadia) e protetor solar. Recomendo levar pouca roupa,tendo em vista ao peso da sua bagabem, e o volume de sua mochila. Caso a roupa suja, nos hostel's normamente lavam a roupa por um preço bem baixo. Sempre levo minha bagagem em duas mochilas de escola (ou academia) pq, o volume e semelhante a de 75 litros, e são mais praticas de carregar, além de não precisar despachar no avião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lívia Nogueira Postado Janeiro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2010 Oi Gente!! Boa tarde!! Estou me organizando para fazer o percurso Bolívia-Chile-Peru no mês de abril desse ano. Incluindo no percurso a trilha de 4 dias. A viagem tem uma previsão para durar em média 30 dias. Será a minha primeira grande viagem e por isso mesmo estou com muitas dúvidas relacionadas à quantidade e tipos de roupas, mochila que devo levar. Caso alguém já tenha feito o percurso e possa me dar umas dicas, serei bem grata. É certo que iremos passar pelas cidades onde poderemos deixar a bagagem e lavar a roupa. Mas assim mesmo fico com dúvidas da quantidade. Também me falaram que abril é um mês bem frio... E aí?? O que vcs tem a me dizer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mi_GR Postado Janeiro 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Livia, veja o Trilha Inca - Guia de Informações. Lá tem tudo isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lgm27 Postado Junho 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2011 Olá!! Estou indo agora em julho,e gostaria de saber se,pra fazer a trilha, a calça tem que ser impermeável,necessariamente,ou pode ser tipo moletom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aleks3003 Postado Agosto 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2011 tour peru 11 dias 5 cuecas 5 meias 3 calças 1 mijao, pra reforçar se fizer frio 1 shor de dormir 4 camisetas 1 tenis 1 blusa pesada 1 blusa leve 1 cachecol 1 toca, compra na ora varias camisinhas... nunca se sabe né.. grana(exencial) , compra na ora 1 saquinho pra mochila se chover 2 capinha de chuva daquelas de estadio pra mim. roupa suja lava no hostel... nao conheço niguem e nao to nem ai pra moda , quero viajar e curtir, sem carregar peso ,sem passar frio ..... si boraaaaa........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mmelissa Postado Setembro 12, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 (editado) tour peru 11 dias5 cuecas 5 meias 3 calças 1 mijao, pra reforçar se fizer frio 1 shor de dormir 4 camisetas 1 tenis 1 blusa pesada 1 blusa leve 1 cachecol 1 toca, compra na ora varias camisinhas... nunca se sabe né.. grana(exencial) , compra na ora 1 saquinho pra mochila se chover 2 capinha de chuva daquelas de estadio pra mim. roupa suja lava no hostel... nao conheço niguem e nao to nem ai pra moda , quero viajar e curtir, sem carregar peso ,sem passar frio ..... si boraaaaa........ Editado Setembro 19, 2011 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aleks3003 Postado Setembro 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 que feio.... vou te dar a oportunidade de se redimir................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.