Membros kadusts Postado Novembro 24, 2005 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2005 [:I] Ola Galera!!! Em primeiro lugar, gostaria dar meus parabéns a todos por dividirem suas experiências e expectativas neste fabuloso site. Já li quase todos os topicos referentes a Machu Picchu, meu próximo destino em março de 2006. Porém, restou uma dúvida... Que tipo de roupas levar para esse passeio pela Bolívia e Perú??? Pelas fotos que vi, me pareceram lugares com temperaturas baixas e com muitas chuvas, estou certo???? Alguém poderia me dar uma luz???? Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Celso Postado Novembro 25, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2005 kadusts Antes de mais nada, bem vindo ao fórum ! Bom, eu fui em maio/2004 pra lá, de dia era calor, dava pra ficar de camiseta e à noite despencava a temperatura. Na trilha era a mesma coisa, mas à noite era mais frio ainda. Chuva não peguei em nenhum momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivan17 Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2006 E ai rapaziada ! Andei lendo por ai , a respeito da temperatura na trilha , que em julho , costuma fazer frio a baixo de 0 . Vocês que já foram , é verdade mesmo . Um abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Fevereiro 9, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2006 gustavopuc Mochila nas Costas Brasil 42 Mensagens Postado - 08/02/2006 : 15:29:48 -------------------------------------------------------------------------------- Pessoal, tudo bom??? Sou de Campinas, e estou indo em OUT/NOV para Bolivia, Peru e Chile... e vou fazer a trilha inca clássica , de 4 dias e 3 noites. Eh necessário mesmo o uso da Bota?? Fui ver umas botas.. gostei mais da Timberland... mas não faz o meu estilo.. não gosto de bota... prefiro o meu bom e velho tênis.... Eu sei que se eu comprar a bota.. eu tenho que amaciar e talz.. mas a pergunta msm eh.. "EH MESMO NECESSARIO UMA BOTA PARA FAZER A TRILHA INCA?" Fico no aguardo de respostas.. Att. Gustavo Angelo -------------------------------------------------------------------------------- Celso Editor Brasil 841 Mensagens Postado - 08/02/2006 : 16:10:08 -------------------------------------------------------------------------------- cara, eu fui com um timberland, é meio bota meio tênis, e foi na boa, mas detalhe, eu não peguei chuva em nenhum dia. o segundo dia, na hora da descida vc pega várias pedras que se estiverem escorregadias fica bem perigoso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Fevereiro 9, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2006 Buendía Mochila nas Costas 6 Mensagens Postado - 08/02/2006 : 08:25:20 -------------------------------------------------------------------------------- Olá, pessoal, Pretendo fazer Bolívia - Peru e, claro, Machu Picchu em Setembro. Vi a turma aqui falar de tudo, mas pouquíssimo de uma coisa: bagagem. Preciso de orientação sobre que tipo de roupas e calçados levar. Sem esquecer que vai tudo numa mochila, como me manter aquecida [eu sou muito friorenta]? E durante a trilha, onde deixar o restante da bagagem?. Afinal creio que não se leve tudo para MP... Obg! -------------------------------------------------------------------------------- Celso Editor Brasil 841 Mensagens Postado - 08/02/2006 : 11:50:48 -------------------------------------------------------------------------------- Buendia durante a trilha dá pra deixar sua bagagem na pousada em que vc vai ficar em Cusco, eles normalmente não cobram nada por isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camaleao Postado Fevereiro 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2006 A roupa Ideal seria: Calça/Bermuda de Supplex modelo BY ou similar. Camiseta Pet Dry, 1 Blusa de Micro Fibra (1 camada Fleece 100), 1 Blusa um pouco mais grossa que a 1 camada (2 camada Fleece 200), modelos da Solo e da Mont Blanc ou similiar Gorro e Meias apropriadas, va a uma loja especializada e peça informações Não esqueça da roupa apropriada para a chuva. Anorak (respiravel) e Calça impermeavel. Botas ou calçados eu prefiro bota pois é dificil torcer o pe, mas nada impede o Tenis basta escolher o certo, entre neste site e de uma olhada www.penatrilha.com.br nas informações. Qualquer duvida entre em contato. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlosmferreira Postado Fevereiro 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2006 Alguem tem informações sobre preço de roupas e botas em Lima??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bridgetbr Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2006 E para quem não vai fazer a trilha, vai pegar o trem, vcs aconselham alguma coisa em especial??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra tonelato Postado Fevereiro 20, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2006 Para pegar o trem, nada em especial, o clima até Santa Cruz é parecido com o de MS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaelHenchen Postado Fevereiro 20, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2006 Vale a pena comprar roupas de frio/chuva em La Paz e/ou Santa Cruz de La Sierra??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.